5.6 C
New York
terça-feira, abril 23, 2024
InícioFutebolAtlético"Não temos tempo para lamentar", afirma Matheus após eliminação na Copa do...

“Não temos tempo para lamentar”, afirma Matheus após eliminação na Copa do Brasil

A difícil sequência do Atlético nesta primeira parte de temporada segue mesmo após derrota e eliminação para o Santos. O meia Matheus reiterou que o revés sofrido na Vila Belmiro não pode comprometer o Dragão diante do Goiás, pelo primeiro jogo da decisão do estadual, no domingo (14).

“Claro que entramos em campo sempre no intuito de vencer. Só que saímos de cabeça erguida. Saímos para uma das melhores equipes do Brasil, que é o Santos. Uma equipe que tem muita tradição. Claro que queríamos passar. Não temos tempo para lamentar. Domingo já temos a final diante de uma grande equipe, que é o Goiás. Agora é hora de descansarmos e acertar os erros que tivemos para fazermos uma grande partida”, afirmou.

Jovair Arantes não se abala com eliminação e crê em favoritismo do Atlético na final!

- Anúncio -

Para a ida da final, o Dragão não contará com importantes peças em sua equipe titular. O atacante Pedro Raul, o volante Washington e o zagueiro Gilvan estão suspensos e, de acordo com Matheus, farão falta à “espinha dorsal” do esquema de Wagner Lopes. No entanto, o meia se manteve otimista em relação ao grupo rubro-negro, afirmando que é hora do time “mostrar que tem um elenco forte”

Sem favoritismo

Ciente do desgaste que o Atlético vem tendo com relação à sequência complicada que teve nas últimas semanas, Matheus disse não haver favorito para a disputa. Enquanto o Goiás teve a semana inteira para se focar no duelo decisivo, o Dragão terá, a seu favor, a torcida rubro-negra no Estádio Olímpico.

“Por se tratar de clássico, não vejo muito favoritismo. Respeitamos muito a equipe do Goiás, que é muito qualificada. Um ponto um pouco negativo, digamos assim, é o desgaste. Viemos de uma sequência de jogos muito grande. Só que é final, temos de tirar o algo a mais. É decisão, todo mundo quer jogar”, comentou.

A bola rola para o clássico a partir das 16h deste domingo, dia 14. A volta acontece uma semana depois, também no Olímpico, no mesmo horário.

Samih Zakzak
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de Goiás (UFG). Gosta de esportes pra (censurado).
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P