Pela Taça Cairo Santos, Saints vão a Brasília encarar o V8 em duelo de vida ou morte

Foto: Saints FA/Hugo Mota
Anúncios

O Goiânia Saints tem neste domingo (14) um duelo decisivo pela Taça Cairo Santos. O time goiano visita o Brasília V8, na capital federal, às 11h, no Clube Agepol. Se vencer, os aurinegros mantêm boas chances de classificação às semifinais do Regional. Em caso de derrota, a equipe estará eliminada.

Como perdeu para o Universo Rednecks na estreia, um novo revés deixaria os Saints sem chance de classificação. A mentalidade, segundo o presidente e coordenador de times especiais, Marcelo Taveira, é “somente a vitória interessa”.

A partida diante do V8 estava prevista inicialmente para sábado, mas foi adiada para domingo. Isso causou problemas na logística dos Saints. Vários atletas tiveram que readequar escalas de trabalho. Alguns não conseguiram e, por isso, o plantel não estará completo em Brasília.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira a tabela completa da Taça Cairo Santos

A derrota para os Rednecks serviu de lição, e os aurinegros usarão uma estratégia diferente, conforme informou Taveira. A maior dificuldade é que o adversário é completamente desconhecido.

– Faz pelo menos dois anos que não jogam, que não temos material de vídeo para analisar. Mas a gente confia que se conseguirmos desempenhar nossas estratégias, a vitória é bem possível. Em momento algum a gente está indo para esse jogo imaginando que será fácil ou que o adversário é fraco. A gente está contando com um adversário que seja, no mínimo, do mesmo nível que o nosso. Ou seja, promessa de jogo pegado, disputado a cada snap – afirmou o presidente dos Saints, em entrevista ao Esporte Goiano.

Brasília V8 x Goiânia Saints – 2ª rodada da 1ª fase da Taça Cairo Santos
Data: 14 de abril de 2019
Horário: 11h
Local: Clube Agepol; Brasília, DF

Comentários

comentários

PUBLICIDADE