5.6 C
New York
sábado, agosto 13, 2022
Início Futebol Vila Nova "Temos condições de conseguir a classificação", afirma Higo Magalhães visando o Fluminense

“Temos condições de conseguir a classificação”, afirma Higo Magalhães visando o Fluminense

O presidente do Vila Nova, Higo Magalhães, demonstrou otimismo para o adversário sorteado e definido na terceira fase da Copa do Brasil, o Fluminense. O sorteio foi realizado nesta segunda-feira (28), pela CBF, e ficou decidido que o Tigrão irá realizar o primeiro jogo no Rio de Janeiro e irá decidir em casa. 

 

Mais do futebol goiano:
Jaraguá acerta com técnico para Divisão de Acesso 
Jorginho reclama de suspensão por terceiro cartão 
Fizeram um circo com o Goiás; afirma Edminho 
Confira quem os goianos se enfrentam na Copa do Brasil 

- Anúncio -

Para Higo, o Vila tem total condição de fazer dois grandes jogos e sair com a classificação para as oitavas de final. Segundo ele, a Copa do Brasil, permite isso, caso o time chegue mais preparado para um duelo de 180 minutos. Motivado, o profissional destacou que o Vila vem preparado para encarar os cariocas, que recentemente estavam na Libertadores. 

– Já sabíamos da dificuldades, até pelas equipes que foram divididas nos potes. Hoje saímos com o Fluminense, e temos tudo para fazer dois grandes jogos. Não temos as mesmas condições que eles por causa de camisa, as vezes eles estão um passo na nossa frente, mas nós temos nossos objetivos aqui e dentro disso nosso planejamento faz parte da Copa do Brasil. Temos dois grandes duelos, a competição te favorece, é um torneio diferente, a equipe que tiver um mental muito forte e tiver preparado para os dois jogos, ela aproxima muito da classificação. É o que nós esperamos, vamos trabalhar muito para isso e já com a sequência da Série B, vamos ter uma mentalidade muito forte e nós temos condições de fazer dois grandes jogos e conseguir a classificação. 

Os confrontos da Copa do Brasil ainda não foram definidas as datas. Mas os jogos de ida estão marcados para os dias 19, 20 e 21 de abril, a volta estão marcados para as datas de 10, 11 e 12 de maio. Antes disso o Vila irá estrear na Série B, no dia nove de abril, contra o Vasco fora de casa. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Motivado após classificação na Sul-Americana, Dragão visita o Botafogo no Nilton Santos

O Atlético-GO visita o Botafogo na noite deste sábado (13) às 21h, no Estádio Nilton Santos, na cidade do Rio de Janeiro/RJ....

Em casa, Aparecidense encara o Botafogo/PB pela classificação na Série C

Aparecidense e Botafogo da Paraíba duelam neste sábado (13), às 17h, no estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia, pela 19° rodada...

Vila Nova busca reverter derrota em casa para o Taubaté,em busca de classificação no Feminino A3

O Vila Nova enfrenta o Taubaté, fora de casa, na tarde deste sábado (13), às 15h, no Estádio Joaquinzão. A partida é...

Vila Nova empata com o Londrina no Serra e chega a marca de 15 empates na Série B

O Vila Nova empatou em 0x0 com o Londrina, nesta noite de sexta-feira (12), pela 24° rodada da Série B em partida...

Goiás recebe Avaí na Serrinha em confronto direto contra o Z-4

Depois do revés para o Palmeiras no Allianz Parque, o Goiás volta suas atenções para a luta contra o rebaixamento. Neste sábado...
Anúncio