5.6 C
New York
domingo, fevereiro 25, 2024
InícioFutebolGoiás"Fizeram um circo com o Goiás", dispara Edminho

“Fizeram um circo com o Goiás”, dispara Edminho

Vice-presidente do conselho deliberativo do Goiás, Edminho Pinheiro, disparou sérias críticas à arbitragem de Eduardo Tomaz, no clássico contra o Atlético Goianiense, neste sábado, pela 1° final do Goianão. O Verdão foi derrotado por 1×0. Para o dirigente, fizeram um “circo” com o clube e “desrespeitaram” a história do clube em campo, marcando lances errôneos. 

 

Mais do Verdão
Presidente critica FGF e diz que vai jogar o troféu “no lixo”, se for campeão
Tadeu também se revoltar com Eduardo Tomaz

- Anúncio -

– Eu avisei que isso iria acontecer, eu prometi que não iria reclamar de arbitragem esse ano, mas infelizmente não foi possível. Eu não poderia imaginar que aconteceu isso, foi um circo, fizeram um circo com o Goiás Esporte Clube, que é o time que tem mais tradição no estado, o maior campeão goiano, ninguém vai desrespeitar o Goiás. É  piada. O Glauber falou para mim que o lance no Luan no primeiro tempo, o quarto árbitro disse que o VAR não estava funcionando. Ele conseguiu marcar, antes desse pênalti escandaloso, aquele pênalti que o Tadeu tira a bola do atacante deles, o bandeira marca impedimento e o árbitro marca pênalti, e não foi nenhum deles. Isso de hoje foi uma covardia, mas eu avisei que iria acontecer isso.  

Edminho ainda destacou que para o segundo jogo da final, no próximo sábado (1°), na Serrinha às 16h30, irá exigir um árbitro de fora do estado e FIFA: “Quero árbitro de fora, é lógico, final do campeonato eu vou pedir o que? Da onde? Falar que o VAR vai ser do Rio não adianta, poderia ter trazido o Cristo Redentor.”

Para tentar ser campeão, o Goiás agora terá que vencer o Atlético. Se for por um gol de diferença, a decisão será levada para as penalidades. Se vencer por dois ou mais gols, leva o título direto. Resta ao Atlético apenas empatar para ser campeão. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P