5.6 C
New York
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioFutebolGoiásPresidente do Goiás diz que FGF não é bem-vinda na Serrinha e...

Presidente do Goiás diz que FGF não é bem-vinda na Serrinha e fala em título para ‘descartar’ troféu

Não demorou muito e a atuação do árbitro Eduardo Tomaz já está dando o que falar. Após a expulsão duvidosa de Reynaldo e o pênalti polêmico marcado a favor do Dragão, foi despertada a fúria do presidente.

O presidente do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro, através de sua conta oficial do Instagram, detonou a Federação Goiana de Futebol, após a arbitragem dos primeiros 45 minutos da final. O dirigente ainda afirmou que os representantes da instituição não serão bem vindos para a partida de volta na Serrinha.

Mais do Verdão
Veja datas e horários das finais
Confira a história da partida que garantiu o Verdão na final
Pivetti tenta explicar demissão

- Anúncio -

“Até quando a FGF vai continuar a desrespeitar o Goiás Esporte Clube? Porque a FGF não prestou conta à sociedade? A quem vou de chamar de presidente da FGF? O de direito ou de fato? Sábado que vem nenhum de vocês será bem vindo à Serrinha. Persona non grato todas vocês. Vamos ser campeões sábado que vem e vou jogar este troféu no lixo e descartar na porta da Federação. No local de direito dele (sic)”, afirmou o dirigente.

A Goiás, irritado com a arbitragem, cancelou a entrevista coletiva e também usou sua conta oficial do Twitter e pesou ao usar as palavras contra a federação, marcando diretamente o perfil oficial da FGF.

“O esgoto do futebol tem nome e endereço: @fgf_futebol”, disse o Goiás em sua conta oficial do Twitter.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

 

Eduardo Vilarins
Estudante do 5º período de jornalismo na Faculdade Metropolitana de Anápolis (FAMA) Produtor de jornalismo na Fundação Frei João Batista Vogel Estagiário no Esporte Goiano
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P