5.6 C
New York
sexta-feira, agosto 19, 2022
InícioFutebolAtléticoCom rivais de Libertadores, goianos conhecem adversários da Copa do Brasil

Com rivais de Libertadores, goianos conhecem adversários da Copa do Brasil

A CBF realizou o sorteio da terceira fase da Copa do Brasil nesta segunda-feira (28), e Atlético Goianiense, Goiás e Vila Nova souberam quem irão encarar na competição nacional. O Atlético Goianiense irá encarar o Cuiabá, o Goiás enfrenta o Red Bull Bragantino e o Vila Nova irá encarar o Fluminense. 

 

Mais do futebol goiano:
Jaraguá acerta com técnico para Divisão de Acesso 
Jorginho reclama de suspensão por terceiro cartão 
Fizeram um circo com o Goiás; afirma Edminho 

- Anúncio -

A CBF também realizou os sorteios de mando de campo e datas. O Vila Nova irá decidir em casa contra o Fluminense. Goiás e Atlético decidem fora. O Verdão faz o primeiro jogo em Goiânia e decide a vaga em Bragança Paulista/SP. Já o Dragão encara o Cuiabá no primeiro duelo no Antônio Accioly, e decide a classificação na Arena Pantanal. 

As datas dos confrontos ainda não foram estabelecidas pela entidade, que precisa de um estudo de segurança nas cidades para serem definidas. No entanto irão ocorrer entre os dias 20 e 21 de abril, a ida e 11 e 12 de maio, a volta. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio