5.6 C
New York
domingo, agosto 7, 2022
Início Futebol Futebol Goiano Técnico valoriza vitória e liderança, mas destaca que Goianésia precisa de ajustes

Técnico valoriza vitória e liderança, mas destaca que Goianésia precisa de ajustes

O técnico do Goianésia, Ariel Mamede, valorizou a vitória sobre o Nova Mutum, no sábado (10), por 1×0, pela sexta rodada da Série D, no Valdeir Oliveira. Com o triunfo o Azulão do Vale assumiu a liderança do grupo 5 da competição, e isso enalteceu a campanha da equipe no torneio, segundo o treinador. 

 

No entanto, Ariel ainda destacou que o time precisa de ajustes para o decorrer da competição. Apontou algumas dificuldades a cada rodada, e pontuou que o clube precisa de mais alternativas para o meio campo, posição ao qual vem sofrendo dentro do torneio, inclusive na partida contra o Nova Mutum, com jogadores sendo desfalques.  

- Anúncio -

Mais do futebol goiano:
Veja como foi a vitória sobre o Nova Mutum

– A situação do Zizu, da falta de um meia mais cadenciado, que tem um bom passe, do Renato que é um cara de construção, que tem uma boa visão de jogo, que foram desfalques, prejudicou. Também temos que levar em conta o Nova Mutum é um time que há três anos joga junto, é um time bem entrosado sabe o que faz em campo, e tem uma sequência importante para isso. Nós temos em todos os jogos alguns probleminhas, temos que nos arrumar, nos adaptar, ainda não tivemos um tempo maior de preparação pré-competição, então tudo isso valoriza ainda mais nossa vitória que foi heroica, pela maneira como foi o jogo. O importante também é que não sofremos gols.  Nós valorizamos demais esses três pontos e essa liderança, isso prova que nós conseguimos aproveitar todos do nosso grupo, mesmo com desfalques, e eu fico muito feliz com isso. 

O Azulão do Vale volta à campo agora no sábado (17), às 16h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 7° rodada da Série D. O Goianésia é o líder com 12 pontos e tem três vitórias e três empates, em seis jogos. O Gama por sua vez é o sexto com seis pontos. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Em Belém, Aparecidense segura a pressão e empata sem gols com o Remo

Aparecidense e Remo empataram em 0x0, neste domingo (7), pela 18° rodada da Série C, em partida realizada no estádio Baenão, em...

Aseev goleia e Anapolina vence nos acréscimos, na primeira rodada da Divisão de Acesso

A primeira rodada da Divisão de Acesso teve o seu encerramento neste domingo (7), com duas partidas. A Aseev goleou em casa...

Goiás é goleado pelo Palmeiras e segue na parte de baixo da tabela

O Goiás foi goleado para o Palmeiras na tarde deste domingo (7), pelo placar de 3 a 0, no Allianz Parque, em...

Em casa, Vila Nova perde para o Taubaté na semifinal do Brasileirão Feminino A3

O Vila Nova saiu em desvantagem na briga por uma vaga na final do Campeonato Brasileiro de futebol feminino da terceira divisão....

Atlético-GO é goleado pelo Paranaense em despedida do Brasileirão sub-20

O Atlético-GO foi goleado pelo Athletico/PR, na tarde deste domingo (7), pelo placar de 3 a 0, no CT do Caju, em...
Anúncio