5.6 C
New York
domingo, maio 22, 2022
Início Futebol Futebol Goiano Com gol no final, Goianésia vence o Nova Mutum e assume a...

Com gol no final, Goianésia vence o Nova Mutum e assume a liderança do Grupo 5

O Goianésia venceu o Nova Mutum por 1×0, em partida disputada neste sábado (10), válida pela sexta rodada da Série D 2021. O resultado colocou o Azulão do Vale na liderança do grupo 5 da competição com 12 pontos. O Nova Mutum caiu para a terceira colocação com nove pontos. O gol do Goianésia foi marcado por Flávio.

 

Na próxima rodada o Goianésia irá encarar o Gama, no sábado (17), às 16h, no estádio Mané Garrincha. O Nova Mutum por sua vez irá encarar o Porto Velho, no Valdir Doilho, em Mato Grosso, às 16h. 

- Anúncio -

Mais do futebol goiano:
Veja como foi a partida 

O primeiro tempo foi bastante pegado, truncado e com poucas chances de perigo por ambas as partes. Apesar deste panorama o Goianésia foi melhor na partida, no entanto não conseguiu balançar as redes, o melhor jogador do Azulão foi João Lucas, porém não foi o suficiente para abrir o placar. 

No segundo o Goianésia conseguiu abrir o placar somente no final da partida. Aos 42 minutos, João Lucas cobra falta e na grande área, Flávio apareceu para cabecear, não dando chances ao goleiro Artur. Essa foi a terceira vitória em seis jogos do Azulão. 

Ficha técnica
Goianésia 1×0 Nova Mutum 
6ª rodada do Brasileirão Série D
Data: 10 de julho de 2021
Horário: 16h
Local: Estádio Valdeir Oliveira, em Goianésia
Árbitro: Halbert Luís Moraes Baia (AM)
Assistentes: Hugo Sávio Xavier Correa e Paulo César Ferreira de Almeida (AM)

Cartões amarelos: Dudu Itapajé, João Lucas, Flávio e Bosco (GNS), Taison Douglas, José Hugo e Gustavo Nogy e Romário (NMT)

Gol: Flávio (42′ 2T) – (GNS)

Goianésia: Artur; Wanderson Lima, Luizão, Tibúrcio e Sibral; Bosco, Dudu Itapajé (Flávio) e Wellington; Kallyl João Lucas e Ygor (João Celeri)
Técnico:
Ariel Mamede.
Nova Mutum: Gabriel Oliveira; Leonardo, Saulo, Taison Douglas e Gustavo Nogy; Bruno Domingues, Jonathan Cabeça (Mendonça), Abner (Jonathan Moc) e Rafael Moraes (Igor Rosa); Matheus (Romário) e Jose Hugo. 
Técnico: William de Mattia .
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Aparecidense busca reabilitação na Série C e recebe o Floresta em casa

A Aparecidense encara o Floresta, neste domingo (22), às 18h, no Estádio Annibal Batista de Toledo, pela 7ª rodada do campeonato brasileiro...

Anápolis encara o Ação (MT) mirando na segunda colocação do Grupo A5

Focado em se manter no G4 e subir mais ainda, o Anápolis encara o Ação neste domingo (22), às 16h, no Estádio...

Universo perde para a Unip-SP nos pênaltis e fica com o vice no JUBs Futebol masculino

A dobradinha goiana não saiu por pouco nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), na modalidade futebol. No masculino, a Universo perdeu nos pênaltis...

Apodi perde chance clara no fim e Goiás sai derrotado pelo Flamengo no Maracanã

O Goiás perdeu para o Flamengo pelo placar de 1 a 0, no Estádio do Maracanã, na cidade do Rio de Janeiro/RJ....

Atlético-GO vence Coritiba na estreia de Jorginho e desencanta na Série A

Finalmente chegou a primeira vitória do Atlético-GO na Série A de 2022. O nome Jorginho, claro, foi destaque da tarde-noite deste sábado...
Anúncio