5.6 C
New York
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioQuadraVôleiTécnico do Neurologia Ativa cita desgaste, mas afirma: "estamos muito felizes"

Técnico do Neurologia Ativa cita desgaste, mas afirma: “estamos muito felizes”

O Neurologia Ativa, representante goiano na Superliga C de Vôlei Masculino, bateu na trave novamente e quase conseguiu ficar com o acesso para a segunda divisão nacional. Em entrevista ao canal Vôlei Brasil, o técnico Derivaldo Mota avaliou a participação do time na competição e também abordou a rodada final.

Mais do vôlei
Neurologia vence donos da casa, mas fica sem o acesso
Matheus Andrade fala sobre o futuro do Goiás na Superliga

O Neurologia Ativa chegou à última rodada com chances de classificação. Para isso, a equipe teria de fazer a sua parte contra o Copagaz Campo Grande e torcer contra o Uberlândia/Praia Clube/Sada. O primeiro objetivo foi concluído no tie-break. “São situações que acontecem durante o jogo e temos de ser fortes a todo momento para que possamos caminhar em direção à vitória. Esse foi sempre o princípio de estar aqui”, comentou Derivaldo Mota.

- Anúncio -

Apesar da vitória goiana de virada, os mineiros também conseguiram triunfar. Como apenas o primeiro colocado da chave garantiria o acesso, o Neurologia Ativa acabou ficando de fora ao terminar em segundo lugar.

“A gente veio com esse espírito de tentar ganhar. Todo o processo aqui em Campo Grande jogando e treinando foi bem desgastante. É um jogo atrás do outro, só tivemos uma folga. São jogos pesados, difíceis, mas estamos muito felizes. Jogamos com uma equipe que está iniciando um projeto novo aqui na cidade, e já falei com o técnico do Campo Grande que as portas do Neurologia estão abertas para recebê-los”, afirmou o técnico.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P