5.6 C
New York
quinta-feira, março 28, 2024
InícioFutebolVila NovaTécnico lamenta ineficiência nas finalizações, mas vê saldo positivo para o Vila

Técnico lamenta ineficiência nas finalizações, mas vê saldo positivo para o Vila

O Vila Nova acumulou diante do Brasil de Pelotas o sexto jogo sem vencer como mandante. Mais uma vez, o Tigre frustrou a expectativa da torcida e perdeu a chance de colar no líder Fortaleza. Chances de gol, porém, não faltaram. Apesar de um primeiro tempo abaixo da média, a equipe colorada cresceu na etapa final e, segundo o técnico Hemerson Maria, só não venceu pela ineficiência nas finalizações.

– No primeiro tempo não fizemos uma boa partida. Poderia até ter nos custado caro. Sabíamos que o Brasil iria explorar a bola parada. A equipe estava ansiosa, acelerando o jogo em demasia e errando muitos passes e proporcionando espaços para o Brasil. No segundo tempo, conversamos com os jogadores e a equipe entrou mais concentrada e mais tranquila. Começamos a trabalhar a bola e empilhamos oportunidades de gol. Infelizmente não fomos eficientes. O goleiro do Brasil foi o melhor jogador da partida – afirmou.

Mais do Tigrão

Apesar da frustração que fica pelo empate em casa, o Vila Nova segue no G-4 e com uma longa série invicta. Para Hemerson Maria, por essas e outras questões, o saldo até aqui é positivo. O técnico também aproveitou para elogiar a torcida colorada e prometeu que o Tigre voltará a vencer em casa.

- Anúncio -

– O saldo acaba sendo positivo no final. É o oitavo jogo sem perder. A equipe fez um bom jogo no segundo tempo. Estamos evoluindo na competição. Essa vitória mais cedo ou mais tarde virá. Devemos continuar lutando, acreditando no nosso trabalho. Não há nenhum tipo de fantasma. Quero agradecer o comportamento do nosso torcedor, principalmente no final do jogo, reconhecendo o esforço dos jogadores – disse o técnico vilanovense.

Com 27 pontos, o Vila Nova é o terceiro colocado da Série B. Na próxima rodada, o Tigre visita o Figueirense, na terça-feira (24), às 19h15, em um confronto direto na briga pelo G-4.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P