5.6 C
New York
sexta-feira, junho 25, 2021
Início Futebol Goiás Técnico não vê erros de arbitragem em clássico e critica atitude de...

Técnico não vê erros de arbitragem em clássico e critica atitude de Alan Mineiro: “É repugnante”

O técnico do Goiás, Augusto César, destacou que não houve interferência de arbitragem no clássico contra o Vila Nova, onde o Goiás saiu vencedor por 1×0, com gol de Miguel Figueira, na Serrinha.

 

Augusto César também salientou que a atitude de Alan Mineiro, em ter cuspido na bandeirinha do Goiás no escanteio, foi “repugnante” e que o clube já mandou incinerar a bandeira com a preocupação da pandemia do coronavírus.

Mais do futebol goiano
Veja como foi a vitória do Goiás no clássico 
Atlético vence o Anápolis no Accioly 
Jataiense e Crac ficam no empate
Gêmio Anápolis vence mais uma na competição 

– Desde quando jogava, sempre que o Goiás vencia, a culpa era da arbitragem. Creio que não houve problema nenhum. O arbitro estava do lado das jogadas em todos esses lances reclamados. Árbitro muito experiente, fez boa partida, temos de exaltar novamente o clássico entre Goiás e Vila, que nos alegra bastante, com vitória nossa, muito importante.

Aos 48 minutos do segundo tempo o meia do Vila Nova, Alan Mineiro, numa cobrança de escanteio, acabou cuspindo na bandeira do Goiás, na bandeirinha. Tal ação gerou muita discussão no jogo, e para o técnico esmeraldino isso foi algo “ruim”.

Augusto César ainda destacou que o clube já mandou queimar a bandeira, por precaução a pandemia do coronavírus. 

– Já mandamos incinerar a bandeira e creio que não vai ter problema nenhum com a pandemia. É repugnante, uma atitude muito ruim, por ser um profissional já experiente tendo um ato desses.

O Goiás com a vitória assumiu a liderança do grupo B do torneio com seis pontos, com duas vitórias em dois jogos. Agora o esmeraldino se prepara para encarar a Aparecidense, no próximo domingo (14), pelo Goianão, no estádio Anibal Toledo.

Antes encara o Boa Vista/RJ na quarta-feira (10), pelo jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil 2021, no Rio de Janeiro. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Atualmente é Repórter do site Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Em situações opostas na tabela, Vila e Goiás travam embate pela Série B

Um dos maiores clássicos do Brasil ganha novo capítulo nesta sexta-feira (25). A partir das 21h30, o Vila Nova recebe o Goiás...

Preparador físico retorna ao Vila Nova para integrar comissão permanente

O preparador físico Leonardo Bassotto vai retornar ao Vila Nova. Segundo informações do repórter Paulo Massad, o profissional chega ao Tigre nesta...

Arthur Gomes se mostra satisfeito com assistência e elogia fator coletivo do Atlético

Na última quarta-feira (23), o Atlético Goianiense derrotou o Fluminense por 1 a 0 no Estádio Antônio Accioly e deu sequência à...

Gustavo Alfaro dispara contra arbitragem e reafirma confiança na Seleção do Equador

O Equador novamente largou em vantagem contra o seu adversário pela Copa América, porém na segunda etapa caiu de produção e cedeu...

Ricardo Gareca enaltece reação do elenco e dedica resultado às vítimas de terremoto no Peru

O Peru largou atrás e foi buscar o empate diante do Equador, em um duelo de quatro gols no Estádio Olímpico, em...
Anúncio