5.6 C
New York
quinta-feira, março 28, 2024
InícioFutebolGoiásTécnico não vê erros de arbitragem em clássico e critica atitude de...

Técnico não vê erros de arbitragem em clássico e critica atitude de Alan Mineiro: “É repugnante”

O técnico do Goiás, Augusto César, destacou que não houve interferência de arbitragem no clássico contra o Vila Nova, onde o Goiás saiu vencedor por 1×0, com gol de Miguel Figueira, na Serrinha.

 

Augusto César também salientou que a atitude de Alan Mineiro, em ter cuspido na bandeirinha do Goiás no escanteio, foi “repugnante” e que o clube já mandou incinerar a bandeira com a preocupação da pandemia do coronavírus.

- Anúncio -

Mais do futebol goiano
Veja como foi a vitória do Goiás no clássico 
Atlético vence o Anápolis no Accioly 
Jataiense e Crac ficam no empate
Gêmio Anápolis vence mais uma na competição 

– Desde quando jogava, sempre que o Goiás vencia, a culpa era da arbitragem. Creio que não houve problema nenhum. O arbitro estava do lado das jogadas em todos esses lances reclamados. Árbitro muito experiente, fez boa partida, temos de exaltar novamente o clássico entre Goiás e Vila, que nos alegra bastante, com vitória nossa, muito importante.

Aos 48 minutos do segundo tempo o meia do Vila Nova, Alan Mineiro, numa cobrança de escanteio, acabou cuspindo na bandeira do Goiás, na bandeirinha. Tal ação gerou muita discussão no jogo, e para o técnico esmeraldino isso foi algo “ruim”.

Augusto César ainda destacou que o clube já mandou queimar a bandeira, por precaução a pandemia do coronavírus. 

– Já mandamos incinerar a bandeira e creio que não vai ter problema nenhum com a pandemia. É repugnante, uma atitude muito ruim, por ser um profissional já experiente tendo um ato desses.

O Goiás com a vitória assumiu a liderança do grupo B do torneio com seis pontos, com duas vitórias em dois jogos. Agora o esmeraldino se prepara para encarar a Aparecidense, no próximo domingo (14), pelo Goianão, no estádio Anibal Toledo.

Antes encara o Boa Vista/RJ na quarta-feira (10), pelo jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil 2021, no Rio de Janeiro. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P