5.6 C
New York
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioFutebolAtléticoAtlético resolve jogo no primeiro tempo e bate o Anápolis

Atlético resolve jogo no primeiro tempo e bate o Anápolis

O Atlético segue 100% no Goianão. Na tarde deste domingo (7), o Dragão derrubou o Anápolis por 2 a 0, no Antônio Accioly, e chegou à segunda vitória em dois jogos. A equipe campineira teve grande atuação no primeiro tempo e marcou, com Igor Cariús e Roberson, os gols do triunfo.

O time rubro-negro volta a jogar na quarta-feira (10), às 20h30, contra a Jataiense, novamente em casa, em jogo atrasado da 1ª rodada. O Tricolor da Boa Vista atua no próximo domingo (14), às 15h30, diante do Crac, em Catalão.

Mais do futebol goiano
Reveja a partida na íntegra

- Anúncio -

O Atlético começou num ritmo intenso e também contou com cochilos da defesa do Anápolis. No primeiro, Rezende deu de presente para Rato quase marcar, mas Saulo evitou o gol. Porém, no escanteio, a bola ficou com Igor Cariús, que limpou e bateu. A bola desviou na defesa tricolor e entrou.

Victor Paraíba e Danilo Gomes, antes dos 15 minutos, também tiveram boas chances de ampliar, mas pararam em Saulo. O domínio rubro-negro foi total, mas muitos gols foram perdidos. O Anápolis chegou somente uma vez, num chute por cima de Vitinho. No fim do primeiro tempo, o Dragão ampliou a vantagem com um gol de cabeça de Roberson, que tirou do goleiro tricolor depois de receber cruzamento de Arnaldo.

Na etapa final, o Atlético só administrou. Se os atleticanos tiveram um ritmo muito intenso nos primeiros 45 minutos, a equipe atleticana mal agrediu o gol tricolor no segundo tempo. O Anápolis melhorou, mas também não tinha agressividade. João Marcelo e Riquelme melhoraram o ataque do Galo, mas Kozlinski trabalhou bem quando exigido.

Ficha técnica
Atlético 2 x 0 Anápolis – 3ª rodada do Goianão 2021
Data: 7 de março de 2021
Horário: 16h
Local: Estádio Antônio Accioly; Goiânia, GO

Árbitro: Elmo Resende
Assistentes: Paulo César de Almeida e Márcio Marques

Amarelos: Wellington Rato, Éder (ACG); João Marcelo, Bagagem, Riquelme (ANP)
Gols: Igor Cariús, aos 5’1T, Roberson, aos 39’1T (ACG)

Atlético: Kozlinski; Arnaldo, Éder, Oliveira e Igor Cariús (Carlos Henrique); Willian Maranhão, Gabriel Baralhas (André) e Victor Paraíba (Rodrigues); Wellington Rato (Maurício), Roberson (Kevin) e Danilo Gomes.
Técnico: João Paulo Sanches.

Anápolis: Saulo; Vitinho, Matheus Mega, Vinícius e Thalison; Patrick (Lucas Carnevalli), Bagagem, Rezende (Ivamar) e Rian (João Marcelo); Igor Soares (Riquelme) e Anselmo (Marcinho).
Técnico: Ranielle Ribeiro.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P