5.6 C
New York
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioFutebolVila NovaDiretor do Vila reclama de arbitragem em clássico: "O que esse cara...

Diretor do Vila reclama de arbitragem em clássico: “O que esse cara fez foi ridículo”

O diretor de comunicação do Vila Nova, Romário Policarpo, esbravejou muito contra a arbitragem de Eduardo Tomaz, após o jogo no qual o Tigrão foi derrotado por 1×0, para o Goiás, em partida válida pela terceira rodada do Goianão, na Serrinha. Para ele a arbitragem “errou o jogo inteiro”. 

 

Segundo o dirigente o Eduardo Tomaz “quis aparecer mais que o jogo” e desta maneira acabou interferindo no placar e na derrota do time colorado. Para Romário o árbitro ainda foi parcial, não reclamando de certas coisas que aconteceram no jogo, com os dirigentes do esmeraldino. 

- Anúncio -

 

Mais do futebol goiano
Veja como foi o clássico 
Atlético vence o Anápolis no Accioly 
Jataiense e Crac ficam no empate


– O que esse cara (Eduardo Tomaz) fez aqui foi ridículo, estraga o planejamento do clube e esses pontos podem fazer falta lá na frente. O árbitro quis aparecer mais que os jogadores, ele ficou preocupado com quem ficou de fora do campo. É óbvio que não tem torcida, mas quem está aqui não deixou de torcer para o Goiás ou para o Vila, os trabalhadores do Goiás também fizeram gestos o que é normal, não tem mudos aqui. Só que eu não vi ele indo até os dirigentes do Goiás fazendo este apelo como fez com os dirigentes do Vila. Infelizmente um árbitro trapalhão deste ai, estragou o espetáculo. Goiás não teve nada a ver com a situação, mas o árbitro quis aparecer mais que o jogo. 

Romário ainda destacou que o Goiás não teve nada a ver com os erros de arbitragem, apenas fez o seu papel e acabou saindo vencedor do duelo. No entanto o dirigente lamentou muito o lance que originou o gol esmeraldino, pois segundo o próprio, ocorreu uma falta no lance de origem não assinalada pela arbitragem. 

– Eles erraram no jogo inteiro, o pênalti no Pedro Júnior no primeiro tempo, segundo tempo uma bola na mão dentro da área, a queda do Alan Mineiro. No gol do Goiás na lateral uma falta clara que ele não marcou e na sequência saiu o gol. O Goiás não tem nada a ver com o que aconteceu, fez o papel dele, agora é vergonhoso um clássico tão grande como este ser afetado pela arbitragem como foi hoje. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P