Depois de longos 73 dias, o Goiás voltou a conquistar uma vitória no Campeonato Brasileiro. De virada, o Esmeraldino bateu o Internacional por 2 a 1, no Serra Dourada. Ao término da partida, em entrevista à Rádio Sagres 730, o goleiro Tadeu fez questão de dedicar o triunfo à torcida esmeraldina, que segundo ele, foi o décimo primeiro jogador em campo após a expulsão de Léo Sena.
“(Foi) Para lavar a alma. É até difícil achar uma palavra para definir isso. Sabemos o que estávamos passando. Estávamos lutando para conseguir conquistar essa vitória. Graças a Deus, ela veio no Serra Dourada, onde a gente gosta de jogar, e diante da da nossa torcida. Fomos criticados durante o jogo. Normal. Mas a torcida viu nossa entrega, nosso espírito, e começou a nos apoiar, como sempre tem feito. O apoio da torcida fez a diferença. Jogando com um a menos, eles foram nosso décimo primeiro jogador. Essa vitória também é para eles, pois sabemos o quanto sofreram”, comentou.
Mais do Verdão:
-> Goiás acerta com meia-atacante que estava no Flamengo!
O arqueiro também falou sobre Rafael Vaz, seu companheiro no setor defensivo, que marcou o tento que garantiu os três pontos ao Verdão.
“Ele é um dos caras que mais treina cobranças de falta. E não é à toa que já fez seu segundo gol decisivo. Porque, no fim de jogo, é qualidade. A perna pesa por correr com um a menos. Parabéns para ele. Fico feliz pela vitória, mas ficou muito feliz por ele, porque ele vem sendo alvo de muitas críticas, não só da torcida. Ele é um cara sensacional, além de um profissional fora do sério. É um cara batalhador. Nunca desanimou, nunca abaixou a cabeça. Está aí o resultado. Então, ficou feliz por ele ter feito o gol da vitória”, finalizou.
O Goiás volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo (1), quando enfrenta, fora de casa, o Fortaleza, às 16h, na Arena Castelão.