Por meio das redes sociais, Tadeu anuncia recuperação da filha

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC
Anúncios

Chegou ao fim o drama familiar vivido por Tadeu, goleiro do Goiás. Por meio das suas redes sociais, o arqueiro da equipe esmeraldina anunciou que sua filha está recuperada. A pequena Isabela se recuperou após 26 dias internada. Ela se recuperou de uma meningite viral.

Mais do Futebol
Francesco não poupa críticas a FGF
Atuando em Portugal, atacante ex-Goiás relembra passagem pela equipe

Após a classificação diante do Santo André pela Copa do Brasil, o goleiro chorou copiosamente no gramado do Bruno José Daniel. O motivo do pranto foi revelado pelo companheiro de time, o zagueiro Rafael Vaz. Na ocasião, o defensor dedicou o triunfo e a classificação ao camisa 23.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O goleiro ainda fez mais uma partida pela equipe, na vitória diante do Vasco, pela Copa do Brasil. Nos confrontos válidos pelo Campeonato Goiano, diante de Iporá e Aparecidense, o titular foi Marcelo Rangel.

View this post on Instagram

"O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem de manhã" Salmos 30,5 26 dias depois, a alegria voltou pra nós. Obrigado Deus, obrigado minha Nossa Senhora, Obrigado São Miguel Arcanjo por nunca nos abandonar, por cuidar o tempo todo da minha filha e nos dar essa VITÓRIA, pra honra e glória de Deus. Agradeço também minha esposa e irmã que ficaram todos os dias juntos da minha filha. Agradeço a todos meus familiares, e amigos. Agradeço todos do Goiás Esporte Clube, todos companheiros de trabalho que me deram todo suporte pra ter forças pra entrar em campo. Agradeço todas as pessoas que rezaram pela recuperação da minha filha, você que rezou e esteve ao nosso lado, muito obrigado . Agradeço toda nação esmeraldina que abraçou minha filha e minha família , pois minha esposa e eu recebemos muitas, mas muitas msgs dos torcedores. Ao Hospital da Criança de Goiânia e o Hospital Albert Einstein, sei que Deus capacitou todos os profissionais que cuidaram dela e que as milhares de orações foram ouvidas. Fica aqui NOSSA ETERNA GRATIDÃO a todos que estiveram conosco. Aline, Tadeu e ISABELA 🙏💚

A post shared by Tadeu Ferreira (@tadeuferreira92) on

 

Comentários

comentários

PUBLICIDADE