5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 29, 2024
InícioFutebolAmadorTaça das Favelas define finalistas neste sábado (4)

Taça das Favelas define finalistas neste sábado (4)

A Taça das Favelas 2023 irá conhecer os grandes finalistas nas modalidades masculinas e femininas neste sábado (4), em duelos que ocorrerão no estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia. No feminino Monte Azul x Buriti Sereno (8h30) e 
Gentil Meireles x Orlando de Moraes (9h30) duelam por uma vaga, já no masculino, Ana Rosa x Quilombola Boa Nova (10h30) e Orlando de Moraes x Novo Mundo (11h30) se enfrentam.

Mais do Futebol Goiano:
Goiás perde e está praticamente rebaixado para Série B 
Atlético perde três jogadores para o duelo contra o Sport 

Foto: Divulgação

As partidas terão início às 09h e é esperado um grande público no estádio, mobilizando toda a grande Goiânia, visto que a entrada é franca. A grande final da competição está marcada para ocorrer no estádio Antônio Accioly, no dia 18 de novembro. O torneio deste ano contou com a participação de 200 seleções. 

- Anúncio -

Os treinadores das equipes campeãs serão convocados para liderarem a Seleção Goiana, que irá jogar a Taça das Favelas Brasil, que será realizada em São Paulo no mês de dezembro. 

Feminino
Monte Azul x Buriti Sereno (8h30)
Gentil Meireles x Orlando de Moraes (9h30)

Masculino
Ana Rosa x Quilombola Boa Nova (10h30)
Orlando de Moraes x Novo Mundo (11h30)

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

 

 

 

 

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P