5.6 C
New York
quarta-feira, maio 1, 2024
InícioFutebolGoiásGoiás é superado pelo Bragantino em casa e aumenta drama na zona...

Goiás é superado pelo Bragantino em casa e aumenta drama na zona de rebaixamento

Em plena Serrinha, o Goiás foi superado por 2×0 pelo Red Bull Bragantino e se colocou em uma situação dramática no Campeonato Brasileiro. O gols da partida foram marcados por Thiago Borbas e Talisson. Com o resultado, o Esmeraldino fica a cinco pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento, enquanto o Massa Bruta segue em busca da liderança.

Mais do Verdão
Saiba como foi o lance a lance de Goiás x Bragantino, por meio do Tempo Real EG

Goiás é superado pelo Bragantino em casa e aumenta drama na zona de rebaixamento
Foto: Isabela Azine/EG

Como foi a partida?

Apesar de acelerado, o primeiro tempo demorou um pouco a oferecer lances de destaque. Em pouco mais de 20 minutos, Léo Ortiz exigiu um milagre à queima-roupa de Tadeu, enquanto Matheus Babi e Vinícius arremataram para fora as suas chances.

- Anúncio -

Na marca dos 24, Léo Realpe fez falta por trás em Allano e recebeu o cartão vermelho direto, o que poderia ter mudado a história do jogo. Porém, havia impedimento na jogada e, como o lance não valeu, o cartão foi anulado. O duelo começou a ficar cada vez mais encorpado até sair o gol inaugural.

Aos 44 minutos, após uma considerável pressão no ataque, o Bragantino abriu o placar. Maguinho falhou na linha de impedimento, possibilitando a saída livre de Thiago Borbas após assistência de Helinho. O atacante bateu na saída de Tadeu e não perdoou.

No segundo tempo, o Goiás não teve outra escolha senão adiantar o time e se arriscar. Já o Bragantino esperava para tentar matar o jogo. E quase conseguiu aos oito, quando Eduardo Sasha e Thiago Borbas exigiram intervenção dupla de Tadeu, uma seguida da outra. Dois minutos depois, Matheus Babi quase empatou de cabeça, mas Cleiton salvou.

À medida que o tempo passava, Tadeu se tornava cada vez mais o protagonista do jogo, com grandes defesas. No lado do Goiás, Guilherme quase marcou de letra, mas acertou a trave.

Aos 36, Talisson colocou para dentro das redes, mas o gol foi anulado por impedimento. Aos 44, ele desviou cruzamento de Luan Cândido e marcou de novo. Desta vez, valeu, dando números finais ao placar e confirmando a derrota do Goiás em casa.

Ficha técnica
Goiás 0x2 Red Bull Bragantino
31ª rodada do Brasileirão Série A
Data: 2 de novembro de 2023
Horário: 18h
Local: Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia
Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima (PE)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Francisco Chaves Bezerra Junior (PE)
Gols: Thiago Borbas (BGT), aos 44′ do 1T. Talisson (BGT), aos 44′ do 2T.
Público: 10.182 pessoas, 7.191 pagantes. Renda: R$ 201.920,00.
Goiás: Tadeu; Maguinho (Apodi), Lucas Halter, Sidimar e Hugo (Sander); Willian Oliveira (Palacios), Morelli e Guilherme (João Magno); Vinícius (Alesson), Matheus Babi e Allano.
Técnico: Armando Evangelista.
Red Bull Bragantino: Cleiton; Andrés Hurtado, Léo Realpe, Léo Ortiz e Juninho Capixaba; Jadsom (Luan Cândido), Lucas Evangelista e Eduardo Sasha (Matheus Fernandes); Helinho (Vitinho), Thiago Borbas (Talisson) e Henry Mosquera (Sorriso).
Técnico: Pedro Caixinha.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P