5.6 C
New York
domingo, setembro 20, 2020
Início Quadra Futsal Taça Brasil de futsal sofre novos adiamentos; veja as datas

Taça Brasil de futsal sofre novos adiamentos; veja as datas

Com a persistência das restrições para combater a epidemia de Covid-19 em vários estados do país, a Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS) adiou novamente a Taça Brasil de 2020.

As competições que envolvem equipes goianas serão realizadas apenas no início do próximo ano. No sub-15, a Arena está na elite e entrará em quadra entre 17 e 23 de janeiro, no Recife.

Mais do esporte em Goiás
Em agosto, FGTKD promove competição de parataekwondo
Rugby em Cadeira de Rodas tem importância social, diz capitão da seleção

Em março, o Goiás Esporte Clube joga a divisão especial em duas categorias. Primeiro, de 28 de fevereiro a 3 de março, os esmeraldinos vão a Fortaleza atuar pelo sub-11. Depois, em João Pessoa, o Alviverde entra em quadra pelo sub-9, entre 14 e 20 de março.

O Anápolis 31 de julho é o representante na 1ª divisão do sub-20, mas pode conseguir vaga na especial caso haja desistência. A categoria tem suas competições em novembro, de 8 a 14 para a 1ª divisão e de 22 a 28 na elite.

O estado também teria representação na divisão especial do sub-17, mas a Arena abriu mão da vaga. No sub-7, a vaga pertence ao Jaó, que passa por uma reformulação e ainda não definiu o futuro. A vaga do sub-13 também é da Arena. No adulto, Corumbaíba não participará. Apesar dos detentores serem conhecidos, a FGFS afirma que tudo está indefinido, por conta das restrições sanitárias e financeiras das equipes.

Veja as novas datas das competições da CBFS

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730 e Jornal Diário do Estado.
Anúncio

Últimas

Apesar de revés, Adson Batista valoriza desempenho e ironiza críticas do Cruzeiro no caso Kayzer: “Não tem moral para falar”

Apesar da derrota por 4x3 para o Atlético Mineiro, no estádio Olímpico, Adson Batista se mostrou bastante satisfeito com o desempenho do...

Em jogo eletrizante com sete gols, Dragão é derrotado pelo Atlético/MG

Em um jogo com sete gols, o Atlético Goianiense foi derrotado para o Atlético Mineiro pelo placar de 4x3. Os gols do...

Veja como foi: Atlético/GO 3×4 Atlético/MG

O Atlético Goianiense tenta emendar uma sequência positiva na Série A. Após bater o Vasco, em São Januário, e o Bahia, em...

Vanílson e Zizu marcam e Goianésia estreia com vitória na Série D

Diferente das outras equipes goianas, o Goianésia começou a Série D com o pé direito. Com uma forte marcação e boas atuações...

Aparecidense sofre com a bola parada do Operário-MT e perde na estreia

A Aparecidense foi castigada pela bola aérea do Operário-MT na tarde-noite deste sábado (19). O Camaleão tomou dois gols de cabeça com...
Anúncio