5.6 C
New York
sexta-feira, agosto 14, 2020
Início Futebol Futebol Goiano Com tabela embolada, Divisão de Acesso abre 2º turno neste domingo (8)

Com tabela embolada, Divisão de Acesso abre 2º turno neste domingo (8)

A Divisão de Acesso chega ao início do segundo turno totalmente indefinida. Do líder Anápolis ao penúltimo Trindade, são apenas três pontos de diferença. Os três primeiros da Segundona têm os mesmos sete pontos, enquanto quarto e quinto colocados aparecem com seis.

Em meio a todo esse equilíbrio, quatro partidas abrem mais um turno neste domingo (8). O primeiro confronto é o clássico regional do Sudoeste, entre Jataiense e Rio Verde, às 15h30, no Arapucão.

Mais da Divisão de Acesso
Veja a tabela completa da Segundona
Líder, Anápolis precisa vencer Jaraguá, diz jogador

Os outros três duelos estão agendados para às 16h. No Jonas Duarte, o Anápolis recebe o terceiro colocado Jaraguá. Os times têm o mesmo número de pontos e, quem vencer, tem grandes probabilidades de ficar com a ponta da tabela.

No Centro Esportivo João Vilela, os rivais Morrinhos e América se reencontram. Após um bom início, o Leão vem vacilando e somou apenas dois pontos dos últimos nove disputados. Por sua vez, a Arara Azul vem crescendo e mira o G-2.

Na zona de rebaixamento, Trindade e Aparecida medem forças no Abrão Manoel da Costa. Os aparecidenses são os únicos que ainda não venceram na Divisão de Acesso. O Tacão, por sua vez, tenta, além de deixar a zona da degola, se aproximar dos líderes.

Confira todos os jogos da 5ª rodada da Divisão de Acesso
Jataiense x Rio Verde – domingo, às 15h30 – Arapucão
Anápolis x Jaraguá – domingo, às 16h – Jonas Duarte
Morrinhos x América – domingo, às 16h – Centro Esportivo João Vilela
Trindade x Aparecida – domingo, às 16h – Abrão Manoel da Costa
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730 e Jornal Diário do Estado.
Anúncio

Últimas

Mesmo com diversos casos de Covid-19, Luiz Gustavo destaca segurança e ‘cabeça tranquila' no Goiás

Mesmo com tantas baixas e a doença ainda assombrando a Serrinha, o volante Luiz Gustavo garante que o clube está fazendo o possível para passar por isso e que está com a cabeça tranquila.

Bolívar alerta Vila sobre poder ofensivo do Paysandu: “é uma equipe muito perigosa”

No sábado (14), o Vila Nova recebe o Paysandu, pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O técnico Bolívar demonstrou bastante respeito e conhecimento do estilo de jogo da equipe adversária.

Goiano é convocado para training camp nacional de maratonas aquáticas

O goiano Lucas Alves, de 14 anos, foi convocado para treinar com a seleção brasileira de maratonas aquáticas. A notícia da convocação pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) veio na quarta-feira (12). O atleta é o único de Goiás chamado para participar da clínica.

Palmeiras terá retorno de atletas poupados para encarar o Goiás

Frustrado com o empate na estreia do Brasileirão, o Palmeiras deve utilizar, contra o Goiás, jogadores que foram poupados diante do Fluminense. Os retornos são do goleiro Weverton e do zagueiro Gustavo Gómez, que estarão na formação principal.

Copa Truck terá sistema Drive In para público acompanhar a etapa de Goiânia

Neste final de semana, o Autódromo de Goiânia estará repleto de novidades. Além de receber duas etapas da Copa Truck, a categoria inovou e preparou um ambiente seguro para que os fãs de automobilismo possam ir ao autódromo e assistir à corrida no domingo, chamado de Drive In Truck.
Anúncio