5.6 C
New York
sábado, abril 20, 2024
InícioFutebolVila NovaPara evitar novo sufoco, Geovane espera bom resultado em Fortaleza

Para evitar novo sufoco, Geovane espera bom resultado em Fortaleza

Os dois últimos jogos foram de provação para o Vila Nova. Depois do sufoco contra o Joinville na Copa do Brasil, o Tigre enfrentou um clássico duro contra o Atlético e, mais uma vez, conseguiu tirar um coelho da cartola e se livrar da derrota nos minutos finais do duelo. A sequência, embora extenuante, traz lições para a Copa do Brasil, segundo o capitão Geovane.

Nesta quarta-feira (28), a equipe colorada entra em campo contra o Ferroviário, fora de casa. O volante vilanovense espera uma boa atuação para que o sufoco dos confrontos recentes não se repitam.

– Temos que tirar as coisas boas e ruins desses jogos, para que não voltem a acontecer. Se a gente tiver um resultado muito ruim lá (em Fortaleza), depois fica difícil para reverter em casa. O primeiro jogo vai ser muito importante para nós. Temos que fazer um bom jogo lá, conseguir um bom resultado para no jogo de volta, com o apoio do torcedor, estarmos mais tranquilos buscando a classificação para a quarta fase da Copa do Brasil – argumenta.

- Anúncio -
Duelo de raça

Embora o plantel colorado ainda não tenha informações completas sobre o Ferroviário, a equipe já tem uma ideia do que vai enfrentar na quarta-feira. De acordo com Geovane, o Vila terá um adversário de muita entrega em campo. O volante, contudo, lembra que esta também é uma das principais qualidades coloradas.

– Times do Nordeste sempre se sobressaem pela força física e correria. Mas nós também temos um plano de jogo bem determinado. O Vila é um time que não se entrega, que sempre corre atrás com muita luta. O Hemerson Maria vai estudar bastante o adversário. Será um jogo muito difícil, todos querem passar para a próxima fase. Vamos lá lutar, jogar, marcar bastante para trazer um bom resultado – pontua.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P