Goianão Sub-15: Pelo jogo de ida das finais, Goiás e Atlético não saem do zero

Foto: Twitter/Goiás EC
Anúncios

Sem gols. Assim terminou a primeira partida da decisão do Campeonato Goiano da categoria Sub-15 entre Goiás e Atlético. Na tarde desta terça-feira (18), as equipes se enfrentaram no CT Edmo Pinheiro, casa esmeraldina, mas não conseguiram balançar as redes.

Confira como foi a partida!

Apesar de não ter tido gols, a partida teve emoções de ambas as partes. Pelo lado do Verdão, quem mais assustou o goleiro Márcio, do Atlético, foram os atletas Alisson e Adriel, que tiveram várias oportunidades durante o jogo. Pelo lado rubro-negro, quem mais chegou perto de marcar foi o atacante Robert, que aproveitou um escanteio cobrado e finalizou, mas viu o goleiro Maicon fazer a defesa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com isso, a decisão ficou para a próxima semana, quando os times voltarão a se enfrentar. A partida de volta está marcada para a próxima quinta-feira (27), às 15h30, no CT Urias Magalhães.

Ficha Técnica
Goiás 0x0 Atlético
1º jogo das finais do Goianão Sub-15 2019
Data: 18 de junho de 2019
Horário: 15h30
Local: CT Edmo Pinheiro, em Goiânia (GO)
Árbitro: Anderson Oliveira (GO)
Assistentes: Matheus Galvão (GO) e Wissterson Costa (GO)
Goiás: Maicon; Diego César, Daniel Nolasco, João Vitor e Ivo Jesus (Xavier); Fred (Torres), Vitinho (Benjamim) e Dourado; Adriel, Alisson (Gustavinho) e Alberto.
Técnico: Guará
Atlético: Márcio; Isaac (Oliveira), Marcelo, Renato e Gustavo; João Pedro, Danilo e Marcinho (Bruninho); Jonatan, Navas (André) e Robert (Vitor Hugo).
Técnico: Alan Santiago

Comentários

comentários

PUBLICIDADE