Kozlinski revela gratidão ao Atlético e diz estar em seu melhor momento na carreira

Foto: Paulo Marcos/Atlético CG
Anúncios

Aniversariante do dia, Maurício Kozlinski foi o escolhido para conceder entrevista coletiva pelo Atlético. Nesta terça-feira (18), o goleiro comentou sobre a pausa do Campeonato Brasileiro das séries A e B para a Copa América. Segundo o arqueiro, a parada vai determinar muita coisa no restante da competição e que é preciso aproveitá-la da melhor maneira possível.

Leia mais notícias do Atlético!

“É uma parada que vai determinar muita coisa na competição. Temos exemplos de campeonatos anteriores onde, times que estavam na parte de cima da tabela antes da parada, deixaram (o rendimento) cair bastante, e de time que estava em baixo (na tabela) e que subiu. Então, temos de aproveitar essa folga da melhor maneira possível, trabalhar bastante e aprimorar o que precisamos aprimorar, porque, com certeza, os outros clubes vão se reforçar e trabalhar bastante. Na volta da parada, a competição deve ser ainda mais dura e nós precisamos estar preparados”, comentou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao ser questionado sobre o bom momento que vem vivendo com a camisa do Dragão, Kozlinski fez questão de mostrar sua gratidão ao clube e reiterou que quer fazer história com a camisa rubro-negra.

“Posso afirmar com toda certeza que é o momento mais feliz que estou vivendo na minha carreira. Como eu disse na minha chegada, quero fazer história pelo Atlético e ficar aqui por muitos anos. Já brinquei com o Adson (Batista) sobre renovação, mas isso é uma coisa natural, que vai acontecer até o final do ano. Eu posso dizer que, no momento, estou muito feliz. Sou uma pessoa muito grata. O Atlético abriu as portas para mim e eu tenho de retribuir tudo que o Atlético fez por mim e pela minha carreira. Espero continuar no Atlético por muitos anos e manter um nível bom de atuação para dar ainda mais alegrias para a torcida atleticana”, finalizou.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE