O Anápolis vive o seu melhor momento na temporada. A equipe acumula quatro vitórias consecutivas pelo Brasileirão Série D 2022 e obteve a vice-liderança do Grupo 5 ao atingir 13 pontos. O meia Stefano Moretti, titular na maior parte dos jogos da equipe na temporada destacou a fase da equipe.
“Vejo com bons olhos esse momento. Mérito nosso pelo foco e pela determinação. A gente começou a Série D com o resultado que não esperávamos na primeira rodada, que foi a derrota contra o Brasiliense, então a gente precisava buscar pontos fora de casa. E a gente não tinha dúvida que com a força do grupo a gente iria conseguir isso”, afirmou o meio-campista.
Mais do futebol goiano:
Presidente do Goiás quer agilizar processo da SAF
Zagueiro volta a ficar à disposição no Goiás
Atlético não poderá contar com Accioly na Sula
Vila Nova entra na zona da Série B
O Galo da Comarca não alcançava tal sequência positiva, desde o ano de 2015 e agora tem a oportunidade de conquistar a quinta consecutiva contra o Ceilândia. O jogador revela a felicidade do grupo pela situação confortável da equipe na tabela mas mantém cautela devido as partidas difíceis que o clube tem pela frente. “Temos que manter o foco, a cabeça boa para conquistar grandes coisas dentro da competição e alcançar nosso primeiro objetivo que é a classificação”, pontou o jogador.
Stefano atuou em 16 partidas pelo Tricolor da Boa Vista no ano, e balançou a rede duas vezes. Ele falou sobre a sequência de dois jogos que o Anápolis tem pela frente contra o Ceilândia. Um será realizado no Jonas Duarte, na próxima segunda-feira (30), às 20h e o outro no sábado (4), às 15h30, no Abadião, em Brasília.
“São de suma importância, pois são os famosos jogos de seis pontos. Onde a gente precisa somar pontos contra um adversário direto. Sabemos da dificuldade do jogo, é uma grande equipe, mas estamos trabalhando forte para fazer dois grandes jogos e se manter no pelotão de cima da tabela”, concluiu o meia.