5.6 C
New York
sábado, julho 13, 2024
InícioFutebolGoiásMeia e atacante ainda seguem na transição, mas Goiás conta com retorno...

Meia e atacante ainda seguem na transição, mas Goiás conta com retorno de zagueiro

O Goiás já pode contar novamente com o zagueiro Reynaldo César, que se recuperou de uma lesão muscular e fica à disposição de Jair Ventura, para o duelo contra o Red Bull Bragantino, neste sábado (28), às 16h30, na Serrinha, pela 8° rodada da Série A. Por outro lado, o time ainda não conta com o atacante Vinícius e o meia Luan Dias. 

Mais do Verdão
Presidente quer agilizar processo da SAF
Dadá Belmonte elogia técnico
Volante não passa em exames médicos e não assina contrato
Ingressos para o duelo contra o RBB já estão sendo vendidos

Os atleta ainda seguem na fase de transição e não reúnem condições físicas necessárias para atuar nas partidas. A tendência é que nas próximas semanas, ambos já possam atuar. O caso de Vinícius, há uma chance dele aparecer no banco de reservas do time na próxima semana. 

Além do retorno de Reynaldo, que deverá ser titular, outra novidade será a presença do atacante Nicolas, visto que Pedro Raul recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Flamengo, e está suspenso. O Goiás ainda tem mais dois dias de treinamento para definir o seu time titular que irá encarar o Massa Bruta. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P