5.6 C
New York
sábado, junho 22, 2024
InícioFutebolVila NovaLondrina vence e derruba o Vila para o Z-4; Tigre precisa pontuar...

Londrina vence e derruba o Vila para o Z-4; Tigre precisa pontuar contra o Grêmio para sair

O Vila Nova entrou para a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B nesta quarta-feira (25), após a vitória do Londrina, sobre o Operário/PR, por 2×1, no estádio do Café. Com isso o Tigrão se vê obrigado a pontuar contra o Grêmio, no domingo (29), às 16h, no Serra Dourada. 

Mais do Tigrão:
Jogo contra o CRB tem alteração na data
Tigre não vence o Grêmio há 23 anos 

Caso for derrotado o time poderá até cair para a lanterna da competição, mas em caso de vitória, o Tigre poderá subir para a 10° colocação, na melhor das hipóteses. O duelo será o segundo de Dado Cavalcanti à frente do Vila, que vem de pressão pois vem de três jogos sem vitória, com duas derrotas para Sampaio (F), e Fluminense (C), e um empate sem gols contra a Chape (C).

Para o duelo, Arthur Rezende está suspenso e não poderá atuar. Willian Formiga e Victor Andrade seguem entregues ao departamento médico. O Vila é o 17° com oito pontos conquistados. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P