Após abrir vantagem no 2º quarto, SOV/Jaó derrota Goiás Defensores

(Foto: Samih Zakzak/Esporte Goiano)
Anúncios

O Campeonato Goiano de Basquete contou com partida isolada na noite desta quarta (07): Goiás Defensores x SOV/Jaó. O confronto aconteceu na quadra da Apcef, em Goiânia, e teve vitória da equipe comandada por Breno Pinheiro, por 87 a 75.

Com base do Vultures, UniEvangélica perde na estreia no JUBs!

Foi a 5ª vitória do Jaó na competição em seis partidas, mantendo a equipe no pelotão de cima da tabela. O Goiás amargou sua quarta derrota no estadual, já tendo disputado sete jogos no torneio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Santiago Santana e seus comandados voltam a jogar na próxima quarta, dia 14, quando recebem o Anápolis/Vultures no ginásio da Apcef. O SOV/Jaó, no entanto, tem pouco tempo para respirar, já que enfrenta a AEGB nesta quinta, dia 8, às 20h.

Defesa cresce no 2º quarto e Jaó abre vantagem

Os primeiros 10 minutos de partida foram de equilíbrio, com as equipes amassando os aros em certos momentos. Com um ataque mais contundente, o SOV/Jaó fechou o 1º quarto com vantagem de apenas três pontos: 20 a 17.

Após cobrança de Breno Pinheiro, seus comandados voltaram com uma postura defensiva diferente, conseguindo anular o ataque esmeraldino. O resultado ao fim do quarto mostrou o domínio do Jaó, que abriu 19 pontos de frente: 43 a 24.

SOV/Jaó administra placar e derrota Goiás

A volta do intervalo mostrou, mais uma vez, um equilíbrio envolvendo as equipes, com o Goiás voltando a conseguir ataques eficientes. A partida acabou sendo paralisada restando cinco minutos para o fim do período, após lesão de Rodolfo Vidalete que sofreu queda em jogada no garrafão. Com a continuação da partida, o Jaó administrou sua vantagem e seguiu para o último quarto na frente.

Os 10 minutos finais de confronto seguiram na mesma toada, com os times conseguindo pontuações semelhantes. O Goiás esboçou uma reação nos últimos momentos, mas a vantagem do Jaó no placar foi bem aproveitada e lhes garantiu a vitória por 87 a 75.

Campeonato Goiano de Basquete 2018
Goiás Defensores 75 x 87 SOV/Jaó
Data: 07/11/18
Local: Apcef, em Goiânia

 

Comentários

comentários

PUBLICIDADE