Veja como foi o desempenho goiano no 1º dia da fase final do JUBs 2018

(Foto: Alzir Lima/CBDU)
Anúncios

A participação de Goiás nesta terça (06), dia de abertura da fase final dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), foi positiva. Nas categorias disputadas, os goianos foram superados na estreia apenas no basquete e no vôlei de areia, com vitórias nas outras modalidades. A estreia do handebol, com a Estácio, ocorre nesta quarta (07).

Goiás está presente em sete categorias nos Jogos Universitários Brasileiros 2018!

Futsal feminino

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O time da Universo não se intimidou frente a equipe da UFT e aplicou uma sonora goleada por 11 a 2, começando o JUBs 2018 com o pé direito. O próximo desafio de Lásaro Caiana e suas comandadas é na quinta, 8, contra a FECAF, de São Paulo.

Vôlei

Tanto os times masculino e feminino da UNIFAN se sobressaíram em suas estreias e conseguiram as vitórias. As meninas conseguiram derrotar a Estácio Amazônia, de Roraima, por três sets a 0, com parciais de 25/22, 25/17 e 25/22.

Na outra categoria, o adversário foi a UFAC, do Acre, e teve o mesmo placar: 3 a 0. Sem encontrar muita resistência nos rivais, a UNIFAN saiu vitoriosa com as parciais de 25/16, 25/14 e 25/22.

Basquete

Também com representantes no masculino e no feminino, o basquete universitário goiano não conseguiu vencer em sua estreia. Em uma partida extremamente disputada, os garotos da UniEvangélica acabaram sendo derrotados pela UCDB, do Mato Grosso do Sul, por 72 a 68.

No feminino, a UEG não conseguiu frear o ímpeto da Cenesup, da Paraíba, e amargou a derrota em sua primeira aparição na fase final do JUBs 2018. A derrota da equipe goiana foi pelo placar de 53 a 42.

Vôlei de praia

UFG, no masculino, e PUC, no feminino, também foram derrotados no evento. Os times perderam, respectivamente, para UFMA (Maranhão) e para a UPE (Pernambuco). As garotas da Católica ainda conseguiram vencer um set em sua disputa.

League of Legends
(Foto: Divulgação/CBDU)
Na modalidade que mais vem crescendo dentro do JUBs, os goianos da Gray Eagles começaram com o pé direito sua segunda participação na competição nacional. A equipe vinculada a UFG enfrentou a UEMA, do Maranhão, e venceu o jogo único disputado.
As águias voltam a jogar nesta quarta, dia 7, quando enfrentam a UNIT, do Sergipe, que também venceu em sua estreia e promete acirrar o confronto diante do time da UFG, pelo segundo dia do JUBs 2018.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE