Goiás terá representantes em 7 modalidades na fase final dos JUBs

No basquete masculino, a UniEvangélica, de Anápolis, buscará a classificação pelo grupo D

Anúncios

O Congresso técnico para a Fase Final do JUBs 2018, na cidade de Maringá, ocorreu na última quarta, 31, no Hotel Golden Ingá. Segundo o site da CBDU, o evento contou com a presença de autoridades políticas, desportivas e da imprensa, além de grupos das 27 federações que disputarão os jogos.

Veja o sorteio dos grupos!

O estado de Goiás terá representantes nas seguintes modalidades: Futebol eletrônico masculino e feminino (UFG); League of Legends – LOL (UFG); Basquete feminino (UEG) e masculino (UniEvangélica); Futsal feminino (Universo); Handebol feminino (Estácio); Voleibol feminino e masculino (Unifan); Vôlei de praia feminino (PUC) e masculino (UFG).

No basquete masculino, time anapolino espera surpreender na competição

Foto: Divulgação UniEvangélica
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A UniEvangélica, de Anápolis, competirá no Basquete masculino. A equipe caiu no grupo D, juntamente com Unifacisa – PB e UCDB – MS. Em entrevista ao Esporte Goiano, o treinador do time, Azemar Torres, falou sobre o cronograma para a competição e a parceria com o Vultures, que disputa o estadual de Basquete.

— Treinamos duas vezes por semana na faculdade e outras duas com o Vultures, mas não existe um vínculo entre ambos. Sou treinador dos dois, e o ritmo de treino é o mesmo. Quanto ao cronograma para o JUBs, saímos sábado, às 19h. Terá uma reunião técnica na segunda, na terça já iniciam os jogos — disse.

Azemar ainda fez questão de comentar o novo regulamento da competição. ”Viemos de vários torneios estaduais, regionais e nacionais. Fomos campeões da segunda divisão do JUBs ano passado. Mas nesse novo modelo, existem clubes das três divisões. Mesmo assim, queremos classificar e voltar com uma taça”, finaliza.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE