5.6 C
New York
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoSonhando com o mata-mata, Aparecidense encara o rebaixado Zonte

Sonhando com o mata-mata, Aparecidense encara o rebaixado Zonte

Ainda com chances de avançar às quartas do estadual, a Aparecidense recebe o Novo Horizonte no Estádio Aníbal Toledo, a partir das 21h30 desta quarta (20). O confronto é válido pela última rodada da fase de grupos do Goianão 2019.

Confira a tabela do estadual!

Atual 9º colocado na tabela com 11 pontos, o Camaleão necessita da vitória e de tropeços de Grêmio Anápolis, também com 11 tentos, ou Anapolina, com 12. Um empate diante do Zonte também pode classificar a Aparecidense, desde que a Raposa perca e o Iporá não vença o Goiás. Com apenas seis pontos acumulados, o Novo Horizonte já está matematicamente rebaixado à Divisão de Acesso e ocupa a lanterna do estadual.

- Anúncio -

Como chegam as equipes

O treinador Edson Júnior conta com o desfalque de Filipe Costa para a decisiva partida. O zagueiro está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Ricardo Lima, ex-Iporá, deve ocupar a lacuna no miolo da defesa do Camaleão.

Silmar Simão também terá problemas para montar a zaga do Fantasma para o confronto. O lateral Crystian e o zagueiro Vitor Pio estão suspenso. O primeiro foi expulso na derrota diante da Rubra, na última rodada, e o outro está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Alison e André devem repor as ausências na defesa do Zonte.

Histórico

Apenas duas partidas já foram realizadas entre as equipes. A Aparecidense conta com 100% no retrospecto, vencendo as duas vezes. Na última oportunidade, pelo primeiro turno do estadual 2019, o Camaleão derrotou o Zonte por 2 a 1, em Ipameri.

Ficha técnica:
Aparecidense x Novo Horizonte
Data: 20/03/19
Horário: 21h30
Local: Estádio Aníbal Batista Toledo, em Aparecida de Goiânia (GO)
Árbitro: Osimar Moreira
Assistentes: Adriano Mendes e André Oliveira
Aparecidense: Pedro Henrique; Rafael Cruz, Robson, Ricardo Lima e Rayro; Tiago Ulisses, Washington e Alex Henrique; Aleílson (Negueba), Moisés e Uederson (Negueba)
Técnico: Edson Júnior
Iporá: Weverton; André, Alison, Wallinson e Gean; Iuri, Vecci e Werley; Nandinho, Hulk e Wellington (Américo)
Técnico: Silmar Simão
Samih Zakzak
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de Goiás (UFG). Gosta de esportes pra (censurado).
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P