5.6 C
New York
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoQuerendo se manter em 3º, Crac recebe time misto do Atlético

Querendo se manter em 3º, Crac recebe time misto do Atlético

Já garantidos no mata-mata do Goianão 2019, Crac e Atlético medem forças no Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, nesta quarta (20) às 21h30. O confronto é válido pela última rodada da fase de grupos da competição.

Veja a tabela do campeonato!

O Leão do Sul acumula 20 pontos na tabela de classificação, ocupando a 3ª posição. A equipe comandada por Ney da Matta ainda pode ser ultrapassada por Goianésia ou Vila Nova, em caso de derrota para o Dragão. Já o Atlético é o vice, com 25 tentos, e tem até chances de tomar a liderança do Goiás, mas precisam torcer por uma derrota dos esmeraldinos, além de terem de retirar uma desvantagem no saldo de seis gols de diferença.

- Anúncio -

Como chegam as equipes

Invicto no segundo turno do estadual, o técnico Ney da Matta deve repetir a base de sua equipe. Sem nenhum jogador suspenso, o comandante terá a volta do zagueiro Tiago Garça para a partida, que retorna no lugar de Rafael Cardoso.

Wagner Lopes realizará muitas mudanças em sua equipe em Catalão. Nove dos titulares da equipe não viajaram com a delegação: Kozlinski, Gilvan, Jonathan, Nicolas, Jorginho, Pedro Bambu, Mike, Washington e Pedro Raul. O comandante rubro-negro dará chances para jovens da base, como Riquelme, e jogadores com poucas oportunidades. Wendell, goleiro vindo do Ceilândia, fará sua estreia na meta atleticana.

Retrospecto

A história do confronto entre Crac e Atlético conta com 68 partidas disputadas entre os times. O Dragão leva a vantagem no retrospecto, acumulando 35 vitórias contra 19 do Leão. Outros 14 empates completam a estatística.

Ficha técnica:
Crac x Atlético
Data: 20/03/19
Horário: 21h30
Local: Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão (GO)
Árbitro: Breno Souza
Assistentes: Paulo César Almeida e Roberto Pereira
Crac: Bruno Fuso; Evandro, Nilo, Tiago Garça e Michael; Kekeu, Gilberto, Picachu e Michel Paulista; Rafael Tanque e Alef
Técnico: Ney da Matta
Atlético: Wendell; Reginaldo, Lucas Rocha, Oliveira e Moraes; Jatobá, Moacir e Matheus; Gilsinho, Madson e Riquelme.
Técnico: Wagner Lopes
Samih Zakzak
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de Goiás (UFG). Gosta de esportes pra (censurado).
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P