O grande nome do elenco do Goiás nos últimos anos, o goleiro Tadeu irá permanecer no clube até o seu final de contrato com o time, em dezembro de 2023, foi o que garantiu o presidente do Verdão Paulo Rogério Pinheiro, em entrevista ao jornalista Gerliézer Paulo. Tadeu vem sendo sondado por grandes equipes do futebol brasileiro como já houve o interesse do Grêmio, São Paulo, Santos e Corinthians, mas segundo o dirigente, a multa do atleta é extremamente alta e ele continuará no Esmeraldino.
Além do mais, Paulo Rogério revelou que se o goleiro quiser, ele oferece mais cinco anos de contrato ao atleta com bônus e salários aumentados, para o mesmo continuar fazendo história no Goiás para ser “um novo Harlei”. Tadeu está no Goiás desde 2019, e quando renovou o seu contrato com o clube em 2020, a multa rescisória do jogador girava entorno de 120 milhões de reais, na época.
Mais do Verdão
Goiás procura meia do Corinthians, mas salário é entrave
Presidente busca profissionalização e arrecadação bilionária
Time tem que pagar dívida por Michael se não será punido
Veja o grupo da equipe na Copa Votorantim
Presidente traça os objetivos do time na Série A
– Tadeu tem contrato com nós e não vai sair, a multa é muito alta. Pelo contrário, eu até conversei com o Tadeu, se ele quiser renovar por mais cinco anos, eu renovo com ele. Se ele quiser ser um novo Harlei, renovar com o Goiás, chegar perto dos números eu estou aqui. É uma pessoa maravilhosa, fora e dentro de campo, atleta exemplar, então ele irá ficar.
Até o momento nenhum jogador foi contratado pela equipe esmeraldina, a tendência é que alguns nomes cheguem antes da virada do ano, e que 10 atletas sejam contratados até o início da Série A.
O time está de aviso sobre a punição quanto ao pagamento da última parcela do caso Michael ao Goianésia, e tem até o dia 19 para sanar e não ser punido. Atualmente o Goiás conta com 21 atletas no elenco, entre remanescentes e jogadores da base do clube.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.