O meio-campista Shaylon, um dos principais jogadores do Atlético-GO na temporada, acredita que a equipe não pode abdicar da vitória na decisão contra o Vila Nova. O jogo de ida será no OBA, neste domingo (31), às 16h. Mesmo em campo adversário, o atleta diz que o Dragão precisa sempre pensar no resultado positivo.
Mais do Dragão
Adson cutuca rivais: “maior do Centro-Oeste é o Atlético”
Atlético-GO vence o Grêmio Anápolis em jogo-treino
Em 2024, o Atlético-GO vem de incríveis 13 vitórias consecutivas. A última vez em que o Dragão não ganhou um jogo foi no dia 28 de janeiro, quando perdeu por 2×1 justamente para o Vila Nova, no OBA. Devido a isso, Shaylon pregou cautela diante dos rivais, mas isso não significa que o Dragão jogará pelo empate.
“É uma final, com todos os ingredientes possíveis. É uma final inédita, o Vila está há muito tempo sem ganhar, n[os estamos em busca do tricampeonato. Então a gente tem que fazer um bom jogo, saber jogar. No primeiro, fora de casa, eles provavelmente vão tentar se impor mais, mas não podemos abdicar demais para poder trazer uma vantagem para nossa casa”, analisa.
Sobre as discussões de bastidores entre os presidentes Adson Batista e Hugo Jorge Bravo, de Atlético-GO e Vila, envolvendo a possibilidade de torcida visitante nas finais do Goianão, Shaylon admitiu que o assunto chega aos jogadores, mas que prefere não comentar.
“Chega uma coisa ou outra. Eu procuro não ir atrás muito dessas falas e entrevistas, porque isso não cabe a nós participar, debater. É briga da diretoria, então eles fazem a parte deles que a gente faz a nossa, dentro de campo”, finaliza.