Serp garante vaga nas semifinais do Goiano de futsal; Edéia goleia Aparecidense

Serp garantiu vaga ao bater o Jaó, em Rio Verde. (Foto: Lindemberg Alexandre/Blog do Lindemberg)
Anúncios

A segunda rodada da segunda fase do Campeonato Goiano de futsal teve definições importantes. Os quatro jogos foram realizados nesta quarta-feira, 15, feriado de Proclamação da República. Caldas e Serp garantiram vaga nas semifinais.

Clique e confira a classificação atualizada do estadual!

Pela chave E, o Caldas/SindiCaldas/Corumbaíba manteve os 100% de aproveitamento e, com 6 pontos, assegurou o primeiro lugar. Venceu o Anápolis/UniEvangélica por 7 x 3, em Corumbaíba. Na outra partida do grupo, Goiás e Amigos da Bola ficaram no 3 x 3, na Serrinha. A segunda vaga ainda está em aberto.

Em Aparecida, Edéia conseguiu goleada.
(Foto: Instragram/Edéia Futsal)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em Rio Verde, o Serp/Agrocampo venceu o Clube Jaó/Universo por 4 x 2. Beiçola, Cabeça, Diego e Bessa anotaram os gols dos mandantes. Vitor Hugo e Rafael descontaram para a equipe da capital. Na outra partida do grupo F, a Aparecidense/Ajax foi goleada, em casa, pelo ABEE/Edéia por 11 x 3.

Com os resultados, o Serp chega aos 6 pontos e comemora classificação antecipada. Jaó e Edéia têm 3 pontos e fazem confronto direto pelas semifinais, no Ginásio de Campinas. O clube de Aparecida está na lanterna, sem pontuar e já eliminado

Campeonato Goiano de Futsal masculino 2017

Comentários

comentários

PUBLICIDADE