Na tarde de terça-feira (04), a Sociedade Esportiva Perdigão (Serp) deixou a briga pelo título da Taça Brasil de Futsal sub-17 em 2025. No Ginásio Palestra Itália (que pertence ao Palmeiras), em São Paulo (capital), os goianos perderam para o Douradina (DEC-MS) por 3×2. O time de Rio Verde chegou a buscar o empate em 2×2, mas sofreu o gol que confirmou a derrota próximo ao estouro do cronômetro.
Mais do futsal goiano:
Veja como foi: DEC-MS 3×2 Serp;
De forma antecipada, Goiano de futsal adulto feminino conhece finalistas
Aos cinco minutos e meio de jogo, Bolin recebeu um bom passe na área e, na frente do gol, desviou para abrir o placar. Porém, pouco antes do intervalo, Pedrinho bateu um tiro livre direto a favor dos sul-mato-grossenses, e converteu, no ângulo esquerdo do gol.
Já no começo do segundo tempo, Kauã chutou e parou no goleiro Pequeno, mas no rebote, balançou as redes. No entanto, restando cerca de quatro minutos, Japa deixou tudo igual novamente e recolocou os goianos na partida. Contudo, quando o cronômetro marcava quase um minuto e meio para terminar, Pedrinho reapareceu e, por cobertura, definiu o resultado final.
Sendo assim, a Serp agora vai jogar em busca de definir a colocação final no Campeonato Brasileiro Interclubes (CBI). Na disputa entre a 9ª e a 16ª posição, os goianos medem forças contra o Clube Paulo Afonso-BA na quarta-feira (05), às 13h30. O duelo acontece na praça esportiva do Palmeiras.
Por outro lado, o DEC segue vivo na briga pelo título, e nas quartas de finais, encara a AEJR/Boca Júnior-MA. O confronto também acontece na quarta-feira (05), mas começa às 19h30, no mesmo local.



