Chegou ao fim, na sexta (07), a campanha da Sociedade Esportiva e Recreativa Perdigão (Serp) na Taça Brasil de Futsal sub-17. No Ginásio Palestra Itália, em São Paulo (capital), os goianos entraram em quadra às 09h, e perderam para a Adesppe-PE por 5×3. Dessa forma, o time de Rio Verde terminou o campeonato na 16ª colocação geral, tanto da taça quanto do Campeonato Brasileiro Interclubes (CBI).
Mais do futsal goiano:
Veja como foi: Adesppe-PE 5×3 Serp;
Formiguinhas/São Luís e Instituo Set empatam no Goiano de Futsal adulto masculino
Em um jogo bem disputado, Japa abriu o placar a favor dos goianos. Porém, a partir daí, brilhou a estrela de João Gabriel, que primeiramente, empatou o placar, e depois virou. Lukinha e Japa (pela 2ª vez) deixaram os rioverdenses novamente em vantagem. Contudo, João Gabriel marcou mais duas vezes, e Silva decretou o resultado final.
Sendo assim, a Serp encerra a campanha na competição com dez nove feita, uma vitória e oito derrotas. O triunfo, curiosamente, foi contra o próprio adversário pernambucano, ainda na fase classificatória em Belém, quando os goianos golearam por 7×3. A grande final será entre Jaraguá-SC e Vasco da Gama, na sexta-feira (07), às 19h30, no ginásio pertencente ao Palmeiras.



