A Sociedade Esportiva Recreativa Perdigão (Serp), único time de Goiás na Taça Brasil de futsal sub-16, não começou bem a competição. Na noite de segunda-feira (05), a equipe de Rio Verde foi derrotada pelo Tuiuti-PR por 6×3, no Ginásio Francisco Odilon Reinhard, em Cascavel, no Paraná. Os donos da casa marcaram com Murilo, Joaquim Augusto (duas vezes), Guto, Soda e Kauã, enquanto Kanashiro e Cafu descontaram a favor dos goianos.
Mais do futsal goiano:
Veja como está a tabela da Serp na Taça Brasil de futsal masculino sub-16;
Isabela marca três e garante primeira vitória do Resenhas na Liga Feminina de futsal
Dessa forma, a Serp se encontra na 3ª colocação do grupo B, sem ter pontos somados. O próximo desafio dos rioverdenses é contra o Olaria-RJ, e vale a vida da equipe na competição. Se a vitória vier, as chances de avançar às quartas de finais continuam, porém, uma nova derrota faz com que isso se torne mais complicado. A bola vai rolar às 13h15 de terça-feira (06), no mesmo ginásio paranaense.
Em contrapartida, o Tuiuti ocupa a vice-liderança do mesmo grupo, pois perde para os cariocas no saldo de gols, e possuem três pontos. Na 2ª rodada, o time do Paraná mede forças com o Capibaribe-PE, também na terça-feira (06). Contudo, essa partida começa às 20h15, no local que está sediando o campeonato.