O meia atacante Shaylon, do Goiás, em entrevista ao Premiere FC, destacou que o Verdão realizou outra partida “horrível” e isso justificaria a goleada sofrida pelo Ceará, por 4×0, na Serrinha, em partida válida pela 31° rodada da Série A.
Abatido após a derrota, o jogador destacou que não há muito o que se falar, após o resultado, apenas que é necessário ao time “sentir vergonha na cara”. No entanto, apesar de mais um revés, Shaylon destacou que ainda existem chances para a permanência do clube na elite do futebol brasileiro.
Mais do Verdão:
Veja como foi a partida
– Não tem muito o que dizer, é sentir vergonha na cara porque fizemos um jogo horrível. Começamos bem, mas tivemos um gol anulado, depois fizemos um jogo muito abaixo. É se reerguer, precisamos ir em Santos, para buscar os pontos e tentar sair dessa situação. É possível, temos que acreditar até o final, nos últimos dois jogos não atuamos bem, mas antes estávamos precisamos voltar com esse espírito de lutar até o final.
Com a derrota o Verdão se afundou ainda mais no Z-4. O time caiu para a 19° colocação com 26 pontos e atualmente está a seis pontos de sair da zona da degola. A derrota foi terceira seguida na Série A, onde em três partidas, o time acabou sofrendo oito gols, e não marcou nenhum.
Restando apenas sete jogos para o final da competição, o Goiás se vê obrigado a vencer seis partidas, para chegar próximo da pontuação sonhada de 45 pontos, alcançando assim 44. O próximo compromisso pela elite será contra o Santos, domingo (24), às 18h15, na Vila Belmiro.