Com uma campanha de quatro jogos e quatro derrotas na Divisão de Acesso do Goianão de 2021, o Aparecida optou por demitir o técnico Paulo Mulle. O Leão agiu rápido e anunciou o seu novo treinador, que será João Marcos Farias. O comandante liderará a equipe em casa já nesta segunda-feira (26), diante da Anapolina, às 16h.
Mais da Divisão de Acesso
Goiatuba marca no fim, vence Inhumas e assume liderança
Confira a classificação completa e atualizada da competição
Até aqui na Divisão de Acesso, o Aparecida enfrentou Goiânia, Goiatuba, Morrinhos e Inhumas. O retrospecto está longe de ser bom, com reveses sofridos por 5×1, 4×0, 3×0 e 6×0. O saldo de 17 gols negativos e nenhum ponto somado afundaram o clube de Aparecida de Goiânia na lanterna, e por isso a diretoria decidiu realizar uma troca no comando do time.
Em comum acordo, Paulo Mulle deixou de ser o técnico do Leão. Agora, João Marcos Farias será o treinador. Com experiência nas categorias de base do próprio clube, o comandante de 39 anos estava liderando a equipe sub-20 do Confiança e agora chega para treinar o grupo profissional do Aparecida. O seu jogo de estreia é um confronto direto pelas últimas colocações da Divisão de Acesso, considerando que a Anapolina conseguiu apenas um ponto até o momento.