Em casa, o Vila Nova empatou em 1×1 com o Botafogo-SP no sábado (28), pela 29ª rodada da Série B. Durante o jogo, o volante Arilson teve que sair de campo após sentir uma lesão no joelho, e recentemente, foi submetido à exames. Contudo, os resultados não apontaram nenhuma contusão grave, e o jogador deve voltar a atuar no clássico contra o Goiás. A informação é do jornalista Felipe André.
Mais do Tigrão:
Arílson afirma que Vila está focado para melhorar desempenho como visitante na Série B;
Vila Nova não terá lateral-direito contra o Mirassol
Apesar do diagnóstico, Arilson deve ser poupado do próximo compromisso colorado na competição, contra o Mirassol, fora de casa. No momento, o volante está entregue ao departamento médico do clube, devido a um incômodo na região do joelho. Dessa forma, a tendência é de que ele estará apto a jogar novamente apenas no domingo (13/10), contra o esmeraldino, na Serrinha, pela 31ª rodada do campeonato.
Além de Arilson, o zagueiro Guilherme Lacerda está em fase final de recuperação, após ter uma lesão muscular. Portanto, o defensor também não deve ser relacionado para o próximo confronto. Porém, a tendência é de que ele esteja à disposição do técnico Luizinho Lopes em breve.
O Vila Nova volta a campo no sábado (05), contra o Mirassol, pela 30ª rodada da Série B. A bola rola às 18h, no Estádio José Maria de Campos Maia (Maião), em Mirassol, cidade paulista. Atualmente, o Tigrão se encontra na 5ª colocação da tabela, com 46 pontos. Já o Leão ocupa a 4ª posição, e possui um ponto a mais do que o time goiano.