O volante do Vila Nova, Arílson, afirmou que o elenco do Tigrão vem se cobrando internamente para melhorar o desempenho como visitante na Série B. O Vila tem apenas a 15° campanha fora de casa com apenas nove pontos conquistados em 42 disputados. Para Arílson, é chegada a hora de melhorar tais números.
Mais do Tigrão:
Bolso cheio: presidente do Vila promete pagar “maior bicho” da Série B pelo acesso
Alesson lamenta empate com o Botafogo-SP
Vila não terá lateral contra o Mirassol
– Temos que continuar com o mental forte, o emocional vai prevalecer muito nessa hora. Não podemos falar que nosso trabalho não está sendo bem feito, nós estamos dedicando e correndo o máximo. Estamos pecando fora de casa, mas nada de criar um mostro entre diretoria, elenco e torcida. Não precisamos disso. Precisamos da confiança de todos, se blindar da pressão externa. Sabemos dessa dificuldade de jogar fora, mas como eu falei é trabalhar para minimizar erros e voltar a vencer.
São duas vitórias, três empates e nove derrotas, em 14 jogos longe de Goiânia. O Vila poderá melhorar esses números agora nas duas próximas rodadas. Onde irá encarar o Mirassol em São Paulo e o Goiás, na Serrinha, atuando em Goiânia, mas como visitante.
Arílson é dúvida para o duelo contra o Mirassol, devido a uma pancada no tornozelo. Ainda irá realizar exames de imagens para saber se terá condições. Vindo contrato junto ao Coritiba, o atleta já realizou 12 jogos na temporada.