Seleção Goiana acaba derrotada pelos paulistas e se despede da Copa Sub-20

Anúncios

A Seleção Goiana está eliminada da Copa de Seleções Estaduais Sub-20. Na noite deste domingo, os goianos acabaram derrotados por 3 x 1 por São Paulo. A equipe comandada por Raphael Miranda teve chances de virar, no segundo tempo, mas acabou levando dois gols nos minutos finais.

Clique e veja como foi o tempo real!

Com o triunfo, os paulistas avançam às semifinais. Irão enfrentar a Seleção Gaúcha na próxima fase. Rio Grande do Sul venceu Santa Catarina por 4 a 2, no Estádio Cristo Rei, na cidade de São Leopoldo/RS.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Primeiro tempo

O primeiro tempo foi dominado pelos mandantes. Logo aos 7 minutos, Danilo avançou pela direita e rolou para Marlon na área. O centroavante acertou um chute muito forte, no ângulo: 1 x 0.

A equipe paulista ainda teve finalizações de Willian Santos, Marlon e Maílton, duas vezes, parando no goleiro Lucas. Os goianos tentaram chegar em cobranças de falta de Albano e Cardoso, mas não levou perigo. Para piorar, o time de Raphael Miranda ainda perdeu o zagueiro Luizão, lesionado.

Etapa final eletrizante

Os goianos voltaram do intervalo com Zé Augusto e David nas vagas de Batata e Vaguinho. Ainda assim, foram os paulistas que tiveram a primeira chance de marcar. Aos 8, Paulo Henrique foi derrubado na área por Madison e, na cobrança, o meia tentou uma cavadinha, mas mandou sobre o travessão.

Aos poucos, a Seleção Goiana passou a se soltar e tomou gosto pelo jogo. Com a velocidade de Cardoso (revezando com Gustavo) na direita e David na esquerda, mais chances foram criadas. Após uma defesa com a ponta dos dedos de Luan em chute de Pablo, o próprio meia rolou para Albano, que acertou um chute rasteiro no cantinho para empatar aos 28: 1 x 1.

Aos 33, um dos lances capitais do confronto. Zé Augusto cruzou da direita, David dominou na área e rolou para Gustavo, quase na risca da pequena área. O camisa 11 dominou, escolheu o canto e bateu forte no lado direito, parando em grande defesa de Luan. Quando o duelo parecia caminhar para os pênaltis, a qualidade individual de Maílton fez a diferença. O atleta do Palmeiras fez duas grandes jogadas pela ponta direita e deu assistências para gols de cabeça de Paulo Henrique e Yuri Alberto: 3 x 1.

Ficha técnica:
Seleção Paulista 3 x 1 Seleção Goiana
Quartas de final da Copa de Seleções Estaduais Sub-20
Local: Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo/SP
Data: 10/12/17
Horário: 19h30

Árbitro: Douglas Marques das Flores (SP)
Assistentes: Leandro Matos Feitosa (SP) e Patrícia Carla de Oliveira (SP)
Cartões Amarelos: Adriel (SP); Vaguinho, Batata, Albano, Lucas e Pablo (GO)
Gols: Marlon (SP) aos 7’ 1T (1-0), Albano (GO) aos 28′ 2T (1-1); Paulo Henrique (SP) aos 37’ 2T (2-1) e Yuri Alberto (SP) aos 41′ 2T (3-1).
Seleção Paulista: Luan; Danilo (Matheus), Diego, Rony e Gustavo Salomão; Adriel (Júlio), Pedro Naressi, Paulo Henrique e Willian Santos (Yuri Alberto); Maílton e Marlon (Rodrigo Farofa [Gio]).
Treinador: Pablo Fernandez
Seleção Goiana: Lucas; Vaguinho (David), Guilherme, Luizão (Evanderson [Rafael Barbosa]) e Rodrigues; Madson (Pablo), Batata (Zé Augusto) e Albano; Cardoso, Gustavo e Marcos Paulo.
Treinador: Raphael Miranda

Comentários

comentários

PUBLICIDADE