O segundo split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) de 2021 começou da melhor maneira possível para a Rensga. Na Semana 3 da etapa, no entanto, a equipe goiana foi derrotada nas duas partidas e caiu algumas posições na tabela de classificação. Saiba mais sobre a situação atual dos Cowboys.
Mais dos eSports
Rensga sucumbe diante da Vorax Liberty
Nitroxx estará na Série A da LBFF 5
A Rensga eSports começou o split do CBLOL com duas vitórias sobre INTZ e Netshoes Miners. Na sequência, perdeu para a KaBuM! e se recuperou contra a atual campeã paiN Gaming. Porém, nas duas rodadas passadas, os goianos perderam de forma consecutiva para a Vorax Liberty e a FURIA.
Após o revés perante a Vorax, a Rensga ainda assim se manteve entre os dois primeiros colocados do torneio. Contudo, o outro resultado negativo colocou o time na quinta posição. De acordo com o regulamento, os donos das seis melhores campanhas avançam para as quartas de final, com os dois melhores indo direto para as semifinais. Portanto, os Cowboys ainda permanecem na zona de classificação.
“Acho que foi da nossa parte. Fomos bem indisciplinados nos momentos que não podíamos. […] Hoje em dia o jogo tem se definido neste ponto, principalmente no CBLOL. Quando uma equipe pega vantagem, dificilmente a outra volta. Continuamos fazendo as coisas sem muita disciplina e acabamos sendo punidos por isso”, analisou o treinador Ti0ben, sobre o desempenho do time no último final de semana.
A Rensga agora volta os olhos para o CBLOL Academy. Nesta terça-feira (22), os Cowboys enfrentam a Vorax Academy, a partir das 19h.