5.6 C
New York
terça-feira, outubro 26, 2021
Início Mais Esportes Aquáticos Pan-Americano 2019 terá seis atletas goianos; confira!

Pan-Americano 2019 terá seis atletas goianos; confira!

Os Jogos Pan-Americanos de Lima serão lançados, oficialmente, nesta sexta-feira, 26 de julho. A edição 2019 do evento terá 38 esportes sendo disputados por 6.690 atletas, no total. Destes, seis irão representar o Estado de Goiás.

Logo neste sábado, a primeira goiana inicia sua participação no Pan. A partir das 12h, começa o Slalom feminino, no Esqui Aquático. Tamires Aguiar, de 26 anos, é a representante brasileira na prova.

Goianos no Pan:
-> Experiente, Renato Portela quer melhor resultado na sua terceira participação
-> Lais Nunes participa pela primeira vez e mira pódio

- Anúncio -

Aos 23 anos, o jovem catalano Eduardo Carísio é opção da Seleção masculina de Vôlei, disputando vaga de levantador com Thiaguinho. Os brasileiros estrearão no dia 31, contra o México. Ainda na primeira fase, enfrentarão Chile e Estados Unidos, pelo Grupo B.

Nos dias 2 e 3 de agosto, Goiás estará representado no Tiro Esportivo. Renato Portela, natural de Luziânia, participa na modalidade skeet. A partir do dia 8 de agosto, a participação goiana no Pan será na piscina. Diogo Vilarinho disputa os 800 metros livre e, no dia 10, tem outra prova longa: os 1.500 metros.

No Wrestling, Kamila Barbosa participa na categoria até 50 kg da Luta Livre, no dia 8 de agosto. No dia seguinte, Lais Nunes, de Barro Alto, participa na luta livre até 62 kg.

Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano e colaborador do Projeto Futebol de Goyaz. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres e jornal O Popular.
Anúncio

Últimas

Goiânia recebe Campeonato Brasileiro de Basquete em Cadeira de Rodas

Entre 31 de outubro e 5 de novembro, Goiânia recebe o Campeonato Brasileiro de Basquete em Cadeira de Rodas. O evento acontece...

3º Camping de Taekwondo será realizado no final de semana em Aparecida de Goiânia

A Federação Goiana de Taekwondo (FGTDK) realiza no fim de semana (30 e 31) o 3º Camping de Taekwondo. O evento será...

Após terceira derrota, América de Morrinhos demite técnico Dário Lourenço

O América de Morrinhos anunciou a saída do técnico Dário Lourenço na tarde desta terça-feira (26). O experiente treinador deixa o clube...

Ex-Vila Nova e Iporá, Anderson Cavalo vai disputar a Divisão de Acesso

O atacante, Anderson Cavalo, de 35 anos, irá disputar a divisão de acesso pelo Morrinhos. A equipe acertou a contratação do atleta...

Goiânia Rednecks anuncia Isaiah Piérre como reforço para 2021

O Goiânia Rednecks anunciou nos últimos dias a contratação de mais um estrangeiro. Trata-se de Isaiah Piérre, que jogou pelo Mustangs, San...
Anúncio