Pan-Americano 2019 terá seis atletas goianos; confira!

Anúncios

Os Jogos Pan-Americanos de Lima serão lançados, oficialmente, nesta sexta-feira, 26 de julho. A edição 2019 do evento terá 38 esportes sendo disputados por 6.690 atletas, no total. Destes, seis irão representar o Estado de Goiás.

Logo neste sábado, a primeira goiana inicia sua participação no Pan. A partir das 12h, começa o Slalom feminino, no Esqui Aquático. Tamires Aguiar, de 26 anos, é a representante brasileira na prova.

Goianos no Pan:
-> Experiente, Renato Portela quer melhor resultado na sua terceira participação
-> Lais Nunes participa pela primeira vez e mira pódio

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aos 23 anos, o jovem catalano Eduardo Carísio é opção da Seleção masculina de Vôlei, disputando vaga de levantador com Thiaguinho. Os brasileiros estrearão no dia 31, contra o México. Ainda na primeira fase, enfrentarão Chile e Estados Unidos, pelo Grupo B.

Nos dias 2 e 3 de agosto, Goiás estará representado no Tiro Esportivo. Renato Portela, natural de Luziânia, participa na modalidade skeet. A partir do dia 8 de agosto, a participação goiana no Pan será na piscina. Diogo Vilarinho disputa os 800 metros livre e, no dia 10, tem outra prova longa: os 1.500 metros.

No Wrestling, Kamila Barbosa participa na categoria até 50 kg da Luta Livre, no dia 8 de agosto. No dia seguinte, Lais Nunes, de Barro Alto, participa na luta livre até 62 kg.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE