Para seguir na cola dos líderes, Dragão duela com o Brasil de Pelotas

Arte: Willian Rommel/EG
Anúncios

O fim do primeiro turno da Série B se aproxima. E para seguir no grupo do acesso, o Atlético entra em campo às 19h15 desta sexta, 22, para enfrentar o Brasil de Pelotas. O confronto da 18ª rodada será marcado por festa no estádio Antônio Accioly, que completou um ano de reinauguração.

Com 29 pontos, o clube goiano ocupa o terceiro lugar e busca encurtar a distância para os líderes Coritiba e Bragantino. A equipe gaúcha tenta manter a distância da zona de rebaixamento e diminuir a diferença para o G-4. Atualmente, está na 12ª posição, com 21 pontos, três acima do Oeste, décimo sétimo.

Mais do Dragão:
-> Confira os detalhes da festa rubro-negra
-> Sub-17 atleticano foi goleado pelo São Paulo na Copa do Brasil

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Atlético terá dois desfalques por suspensão. São o zagueiro Gilvan e o atacante Mike, artilheiro rubro-negro na temporada, com 11 gols. Lucas Rocha e Jarinho são os substitutos escolhidos por Wagner Lopes.

Após repetir a escalação por três rodadas consecutivas, o clube de Pelotas terá mudanças. O lateral-direito Ricardo Luz está suspenso, enquanto o meia Diogo Oliveira será poupado. Com isso, o lateral-esquerdo Formiga faz sua estreia, com Ednei sendo deslocado para a direita. A outra novidade será Branquinho. Após 11 meses, Pereira volta a ser relacionado, após se recuperar de fratura na tíbia.

Ficha técnica:
Atlético Goianiense x Brasil de Pelotas
18ª rodada da Série B 2019
Data: 23/08/2019
Horário: 19h15
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia
Arbitragem: Rônei Candido Alves (MG); Frederico Soares Vilarinho (MG) e Luiz Antônio Barbosa (MG).
Atlético: Kozlinski; Jonathan, Oliveira, Lucas Rocha e Nícolas; André Castro, Moacir, Jorginho e Matheus; Jairinho e Rodrigo Rodrigues.
Treinador: Wagner Lopes
Brasil: Carlos Eduardo; Ednei, Bruno Aguiar (Nirley), Leandro Camilo e Formiga; Leandro Leite, Carlos Jatobá e Murilo Rangel; Branquinho, Cristian e Rafael Grampola.
Treinador: Bolívar

Comentários

comentários

PUBLICIDADE