Estádio Jonas Duarte: secretário de Esportes acredita nas obras finalizadas em até 15 dias

Foto: Arquivo Esporte Goiano
Anúncios

O estádio Jonas Duarte, que há 15 dias estava sem condições de jogo, mostrou uma evolução significativa na qualidade do gramado. Isso pôde ser visto na estreia do estadual, duelo entre Grêmio Anápolis e Anapolina no último domingo, 20. Em entrevista ao Esporte Goiano e à equipe Geração do Esporte, o secretário de Esportes de Anápolis, Karim Abrão, exaltou a força-tarefa para qualificar o estádio.

Karim garantiu que dentro de 15 dias os últimos detalhes para deixar o JD em ordem estarão finalizados. ‘‘Dentro de uma conversa que tive com o prefeito Roberto Naves, ele me disse para contemplar nosso público do futebol com segurança e mais conforto. Fazemos o que gostamos’’, disse.

Veja como foi a preparação do estádio Jonas Duarte, em Anápolis, para o Goianão 2019!

Foto: Igor Nery (EG)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No primeiro duelo do Goianão 2019, notou-se que a grama sintética foi colocada tanto no vestiário quanto na frente dos bancos de reserva. As cadeiras foram pintadas e a alimentação para a imprensa foi foco da secretaria. ‘‘Sabemos o que os profissionais representam. Isso não é valorização, é reconhecimento’’, afirma.

O secretário de Esportes ainda destacou que, devido aos valores altos para a instalação de um novo placar eletrônico 3D, o procedimento ficará para o término do estadual.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE