5.6 C
New York
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioFutebolAtléticoLucas Rocha avalia estreia positiva e próximo desafio do Dragão

Lucas Rocha avalia estreia positiva e próximo desafio do Dragão

Responsável por um dos tentos da vitória do Atlético na estreia do estadual, contra o Goianésia por 2 a 0, Lucas Rocha comemorou o início positivo de sua equipe no torneio. O zagueiro também se mostrou feliz por anotar seu segundo gol com a camisa rubro-negra, ao aproveitar cruzamento de Matheus na segunda etapa.

“Pra mim foi importante. Muito tempo sem marcar e fico feliz pois foi uma jogada que venho sempre treinando, que é na bola aérea. Para os zagueiros ela é essencial. Deu certo e serve para dar confiança. Espero fazer mais gols nessa temporada, pois será importante para nós”, comentou.

Sem estrear pelo Dragão, Thiago é devolvido ao Flamengo!

- Anúncio -

Em 2018, o Dragão não começou bem no estadual e oscilou durante a competição, ficando fora da fase final do torneio. O início com o pé direito na atual temporada e o fato de jogarem no Antônio Accioly, com o apoio da torcida, reiteram ainda mais a confiança do defensor.

“É um clima diferente. A torcida está bem próxima e nos apoiando. Espero que seja sempre assim, também nos momentos difíceis. Sabemos da força do grupo e com a torcida ficamos mais fortes”, afirmou.

Começar o ano sem sofrer gols também foi um dos fatores positivos observados pelo zagueiro. Para Lucas, o novo corpo de volantes “marcadores” que o Atlético adquiriu para a temporada tem ligação direta com a melhora. O Dragão contratou Washington e Moacir, vindos do Vila, para a posição e ainda contou com a permanência de Pedro Bambu.

Próximo desafio: Itumbiara
O Dragão volta à campo nesta quarta, quando irá visitar o Itumbiara no Estádio JK. O zagueiro atleticano pregou concentração para o Atlético no embate, que acontece às 20h30.
“Temos que entrar concentrados sempre. Nunca achar que será fácil. Eu, particularmente, acho esses times mais difíceis de jogar contra, pois atuam bem fechados. Temos de ter paciência para encontrar os gols. Mas é ter concentração e aproveitar o jogo como se fosse um clássico. Se perdermos o foco, não iremos conseguir um bom desempenho”, avaliou.

 

Samih Zakzak
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de Goiás (UFG). Gosta de esportes pra (censurado).
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P