No Olímpico, Goiânia Saints realiza sua estreia na Liga BFA – Acesso

(Foto: Andrielly Correia/Saints)
Anúncios

A busca por um espaço na elite do futebol americano nacional começa neste sábado, dia 13, para o Goiânia Saints. A equipe fará sua estreia na Liga Brasileira de Futebol Americano (BFA) de Acesso diante do Leões de Judá B, no Estádio Olímpico, às 14h. O palco, tradicional do futebol, receberá seu primeiro jogo oficial da modalidade estadunidense.

Confira os reforços da equipe para a disputa da BFA – Acesso!

Na visão do presidente Marcelo Taveira, apesar do pouco conhecimento que a equipe goiana tem dos adversários, a expectativa é que o melhor do futebol americano seja apresentado no estádio. Em 2018, o Saints também participou da liga nacional, acumulando uma vitória e três derrotas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Sabemos muito pouco do Leões B, apenas algumas informações que obtivemos pelo último amistoso deles contra o Tubarões do Cerrado B. Vimos um pouco da formação, o estilo de jogo, mas ainda muito superficial. A partida será de alto nível, vamos com 100% pra ganhar o jogo, estrear bem no Olímpico e na competição”, disse Taveira.

Com a decisão de não haver cobrança de ingressos, a entrada para o confronto será 1kg de alimentos não perecíveis. Além do jogo diante dos Leões, haverá outros brasilienses no caminho do Saints: Brasília V8 e Brasília Wizards, respectivamente, em agosto e outubro. Os dois melhores times da Conferência Centro-Oeste se enfrentam na decisão, que valerá uma vaga na Liga BFA – Elite de 2020.

Goiânia Saints x Leões de Judá B
Liga BFA – Acesso 2019
Data: 13/07/19 às 14h
Local: Estádio Olímpico, em Goiânia (GO)

Comentários

comentários

PUBLICIDADE