Saints FA confirmam reforços para disputa da BFA Acesso

Foto: Divulgação/Saints FA
Anúncios

O Goiânia Saints terá muitas novidades no elenco que vai disputar a Liga BFA – Acesso. O time, único representante goiano em competições nacionais em 2019, tem 12 reforços confirmados para o torneio, que começa neste sábado (13).

Chegaram peças para as posições de linebacker, running back, além das linhas ofensiva e defensiva e para a secundária. Para o segundo nível da defesa vieram três atletas: Renatinho, ex-Rednecks e Leões de Judá, Danilo Oliveira, ex-Rednecks e Eder Lopes, outro ex-Caveira.

A maioria dos novos integrantes dos Saints são do futebol americano de Goiás, muitos com passagens pelo Universo Rednecks, além de Madkings e Tigres. Com experiência fora do estado, o time aurinegro trouxe Pedro Rodrigues, ex-América-MG Locomotiva, para a OL.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o presidente dos Saints, Marcelo Taveira, os reforços somaram muito ao plantel e isso poderá ser visto já no sábado, contra o Leões de Judá B.

– O Saints hoje está fortalecido. Ainda buscando o entrosamento das peças novas, mas acredito que nesse primeiro jogo já daremos uma amostra do quanto crescemos. Temos chance de subir, só depende de nós. Respeitamos todos os adversários, mas só o acesso importa para nós e vamos buscá-lo – disse em entrevista ao Esporte Goiano.

Em contrapartida, os goianos perderam dois jogadores. Uma das perdas já era contabilizada. Morjube, que foi emprestado aos Saints pelo Tubarões do Cerrado, atuou como atleta e técnico de linha defensiva. Após o término da Taça Cairo Santos, o jogador retornou a Brasília e se reuniu ao TDC. Outro que foi para o time do DF foi Alexandre Rosa, destaque aurinegro e que atua como atleta de linha, ofensiva e defensiva, e defensive end.

View this post on Instagram

Apesar das chegadas de reforços, infelizmente também precisamos anunciar quando existem baixas. O nosso DL/OL/TE Alexandre Rosa foi contratado pelo @tdc_oficial e irá disputar a BFA Elite por uma das 4 maiores equipes do país. Ao mesmo tempo que ficamos tristes pela ida dele pra outra equipe, ficamos felizes por ele, sabendo que de alguma forma o ajudamos a ter o reconhecimento do seu trabalho duro e dedicação. Essa é uma baixa muito sentida pelo Goiânia Saints, em especial, pela entrega desse menino ao projeto do Goiânia Saints. 2019 não vem sendo um ano fácil pra ele. Em meio à treinos, jogos, viagens, estava com a mãe na UTI e acabou perdendo-a no dia 1º de maio e ainda assim, deu tudo de si em campo, tentava não faltar treinos, em especial por ela, que foi (e continuará sendo) a maior apoiadora e incentivadora do Alexandre no Futebol Americano! Que você faça uma ótima temporada pelo Tubarões, que conquiste o que você deseja, estaremos daqui lutando para conquistar a BFA Acesso! Conte sempre conosco! #tmjnp #futebolamericano #fabr #nfl #goianiasaints #saintsfa #gosaints #omaiordegoias #vemgritar #écampeão #esportegoiano #goiania #goias #gyn

A post shared by Saints Futebol Americano (@saintsfa) on

Veja a lista de reforços do Goiânia Saints para a BFA Acesso

Renatinho – Linebacker
Danilo Oliveira – Linebacker
Eder Lopes – Linebacker
Gilvane da Silva – Defensive Back
Divino Jr. “Abacaxi” – Running Back
Pedro Rodrigues – Linha Ofensiva
Rodrigo “Bala” – Linha Defensiva
Antônio Soares Neto – Linha Ofensiva
Cleybe Macedo – Defensive Back
Heitor Fernandes – Defensive Back
Ícaro Chaves – Linha Ofensiva
Everton Vale – Linha Defensiva

Comentários

comentários

PUBLICIDADE