Com classificação quase assegurada, Goiás encerra participação na 1ª fase do Brasileirão de Aspirantes

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC
Anúncios

O Goiás encara nesta quinta-feira (11), às 15h, o Internacional, no estádio Morada dos Quero-queros, em Alvorada (RS), pela última rodada da 1ª fase do Brasileirão de Aspirantes com a classificação praticamente assegurada.

Terceiro colocado do grupo A com 13 pontos, o Verdão precisa apenas de um ponto para não depender de nenhum outro resultado. Mas mesmo com derrota, só um desastre tira a vaga esmeraldina. Para ser eliminado, o time comandado por Augusto César teria que ser derrotado pelo Internacional, o Avaí precisaria ao menos empatar com o Sport, e o Coritiba deveria vencer o Ceará fora de casa e tirar seis gols de saldo de diferença.

Na última rodada, sub-23 esmeraldino bateu o Ceará

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Se confirmar a vaga, o Goiás estará entre os oito melhores do Brasileirão de Aspirantes. Na segunda fase, os classificados se dividirão em dois grupos de quatro e jogarão em turno e returno. Os dois melhores de cada chave irão às semifinais.

A tendência é que o treinador Augusto César mantenha a base dos últimos jogos. Destarte, um provável XI inicial no Rio Grande do Sul tem: Marcelo Rangel; Yago, Alan, Guilherme Rocha e Rodrigues; Miguel Figueira, Madison, Samuel, Alisson Taddei e Thalles; Ricardo Verza.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE