Equipe feminina do Goiás faz seu primeiro jogo-treino neste sábado (13)

Foto: Divulgação
Anúncios

Em preparação para a disputa do Campeonato Goiano Feminino, a equipe do Goiás Universo terá pela frente seu primeiro teste. Neste sábado (13), as esmeraldinas enfrentarão, em um jogo-treino, a equipe Kadosh, de Goianésia. A partida será disputada às 15h, no Estádio da Serrinha, com portões fechados para o público.

Goiás oficializa o retorno de Rafael Moura!

Com a obrigação dos times que disputam a Série A do Campeonato Brasileiro terem equipes de futebol feminino a partir de 2019, o Goiás firmou uma parceria de dois anos com o Universo, que já possuía uma equipe feminina e vinha disputando o campeonato estadual da categoria. Robson Freitas, que era o comandante do Universo, será o técnico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já o Kadosh, do técnico Flávio Alves, dá seus primeiros passos. Fundada no início do ano, a equipe do interior do Estado, assim como muitas do futebol feminino, convive com a dura realidade de não ter apoios e patrocínios, o que inviabiliza a participação do time goianesiense nas competições oficiais.

Com a base do Universo mantida, o Goiás realizou há algumas semanas a primeira peneira para as interessadas em fazerem parte de sua equipe feminina. Entre os dias 22 e 25 de julho, o clube esmeraldino realizará a segunda e última peneira, com as inscrições já encerradas.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE